aaiinw gente to mega animada pra responder!!
então vamos lá heein
Regras:
1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post
4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisinhas sobre mim .-.
1- sou viciada por unhass - é isso mesmo, fazer unha, faço a minha frequentemente kkk, ou melhor todo dia.

2- Minha diva é a Selena... me inspiro nela, seus looks, tudo...

 3- não posso ver o filme do E.T que eu choro kkk - sei q é ridiculo mais é verdade kk'

 4- odeio andar de chinelo, mais sou obrigada U.u

 5- troco facinho um salto por tênis

 6- tenho aquela mania de entrar nas redes sociais e procurar "a pessoa" nos contatos e ver se tá on

 7- amo ver filme, se deixar passo dias vendo filme

 8- sou muito manteiga derretida, choro com tudo

 9- me apego mto fácil as pessoas, então quando eu dizer que as amo, é verdade

 10- sou pessima mentindo, quando minto eu começo a rir

 11- quando estou com sono falo coisas que não tem nada a ver...



 11 Respostas:

 1.Tablet ou Notebook? Notebook



2.Miley Cyrus ou Selena Gomez? Selena Gomez



 3. McDonald's ou Bobs ?
McDonald's



 4.Sua Música Preferida?
call me maybe



 5.Seu Maior Medo?
ficar alone



 6.Seu Sonho?
sonho é sonho... minha viagem e meu niver de 16 aninhos



 7.Niley ou Nelena? Niley



 8.Curte Nx Zero?
noops, ecaa



 9.Seu Casal Preferido?
Jelena



 10.Você se Acha Uma Boa Escritora?
ahh não sei, acho que sim, para minhas leitoras eu sou kkk



 11.O Que está Pensando Agora?
o que será que elas vão achar das minhas respostas?



 Perguntinhas da Laah



 1.Sua maior inspiração?
R: Minhas estrelinhas, elas que me inspiram a escrever, tudo o que o blog é... é por causa delas e sempre será



 2.Melhor atriz?
R: Megan fox



 3.Melhor Amiga
R: nossa, eu não somente uma, mais sim algumas.... thaa, Livia, Julia, Debora, thay... e assim por diante



 4.Você se acha uma boa escritora?
R: é estranho eu falar de mim, tipo me elogiar, mais sim eu me acho uma boa escritora



 5.Os outros te acham uma boa escritora?
R: sim, pelo menos é o que elas falam... kkk'



 6.Gosta de seriados ou novelas?
R: Seriados



 7.Romance ou drama?
R: Romance



 8.Pop ou rock?
R: Pop



 9.melhor banda?
R: The Scene



 10.Melhor escritora?
R: bem, não existe A melhor escritora mais sim AS melhores, e elas são todas, pois cada uma tem seu estilo de escrever e eu amoo...



 11.Maior sonho?
R: Sonho n conta :x



 Perguntinhas da Samara Linda <3



 1-Semi (Selena Gomez e Demi Lovato) Ou Diley (Demi Lovato e Miley Cyrus)?
R: Semi



 2- Niley, Liley Ou Jiley (Justin Bieber e Miley Cyrus)?
R:Niley



 3- Nelena, Justlena Ou Taylena (Taylor Lautner e Selena Gomez)?
R: Justlena



 4- Jemi, Stemi ou Wemi (Wilmer Valderrama e Demi Lovato)?
R: Jemi



 5- Joe Jonas Ou Ian somerhalder?
Joe Jonas



 6- O que te levou a escrever Uma Fic?
R: ahh eu lia outras fics e então decidi fazer uma, e eu gostei e estou aqui até hj



 7- Qual a Fic que você mais Lê?
R: Ahh eu leio Todas!!



 8- Já foi Plagiada ou Algo do tipo?
R: noops Graças a Deus



 9- O que você mais odeia fazer?
R: arrumar a casa kk' é chato



 10- O que você mais gosta de fazer?
R: ler fics, ouvir musica e escrever pra vcs



 11- Um lema para a vida?
R: seja quem é pois a vida é mto curta pra ser outra pessoa



 Perguntas da ThaysaYasmin:



 1. Se um dia pudesse escolher um poder, qual escolheria?
R: ler mentes .... Sempre quiz saber oq as pessoas pensam



 2. Na sua vida, quem faz toda a diferença?
R: Deus



 3. Qual seu numero da sorte?
R: n acredito em sorte



 4. Se considera uma pessoa legal? Por que?
R: sim, ahh sou bem amiga e comunicativa



 5. Tem medo de algum animal? Qual?
R: sim, barata kkk



 6. Pratica algum esporte com frequência? Qual?
R: sim, ballet



 7. Qual foi a pior coisa que te aconteceu hoje?
R: nada



 8. Se assusta facilmente?
R: ohhh e como



 9. Como você se vê?
R: uma menina mto anormal, q ama fazer amizade e selenator e lovatic assumida e comprovada



 10. Se considera uma pessoa estudiosa?
R: um pouco



 11. Curti mangá?
R: noops, nem sei ler mangá, acho q se lê de trás pra frente nééé :s



 Agora minhas perguntinhas:



 11 perguntinhas minhas



 1- gosta de ler? se sim qual o melhor livro que leu?

2- em quem se inspira?

3- melhor atriz?

 4- melhor blog que você já leu?

5- o que acha do meu blog?

6- que profissão pensa em seguir?

7- seu maior sonho?

8- um medo acima de todos?

9- o melhor filme do mundo?

10- uma amiga pra todos os tempos?

 11- melhor musica?

então é isso



 Repassando:

 

http://myworldmylifemakeitright.blogspot.com/
- Make It Right

 

http://fallingheartforyou.blogspot.com/ Middle Of Nowhere

 
http://jemiwefoundlove.blogspot.com/Forever mine



 meninas sei q é pra indicar 11 mais to com preguiça bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*