Capitulo 3


Eu fiquei ali vendo os dois se beijando e fiquei muito feliz por eles, então olhei pro lado e vi Thaa e Zac conversando, a conversa parecia estar super entusiasmante, pois ambos estavam rindo e se comunicando, fiquei super feliz por vê-las assim tão felizes, então eu fiquei ali só as admirando, a noite foi acabando e eu fiquei morrendo de sono que fui para o quarto e troquei de roupa e fui dormir, peguei no sono rápido e foi algo tão profundo que nem percebi que havia uma festa ali, depois de um tempinho acordei, quando olhei eu não estava no meu quarto, então fiquei desesperada, me levantei procurando uma saída, pela qual não tinha, eu percebi que meus braços estavam amarrados então eu vi dois caras entrando no Deposito – eu julgava que era um deposito - eles vieram em minha direção e eles me fuzilavam com olhar, como se tivessem ódio de mim, então eu levantada eles me empurraram e eu cai no chão, ralando meu joelho, então ele cuspiu no meu rosto:

XX¹: hola Selena

Eu: o que quieres?

XX¹: falamos seu idioma otária

Eu: então me responda

XX²: queremos toda sua empresa

Eu: não, minha empresa não está a venda

XX¹: que pena, então pegaremos Mary e mataremos

Eu: não, se vocês tocarem um dedo na Mary se verá comigo

XX²: vamos ver então

Enquanto isso na casa de Selly

Selly off

#Jusitn on

Fui ao jardim, na piscina, nos quartos e ela não estava em lugar nenhum, então chamei Thay e a Lívia:

Eu: meninas vocês viram a Selena?

Thay: não, ela disse que ia dormir

Lívia: pois é, ela também me disse isso

Eu: que estranho ela não está no quarto

Lívia: será que ela foi seqüestrada?

Thay: para com isso Lívia

Eu: Lívia está certa, será?

Lívia: ai justin foi só um palpite

Eu: vou ligar pro celular dela

Lívia: vai faz isso

Liguei por celular dela, mais dava fora de área ou desligado, e a Selena nunca desligava o celular, okay agora a historia ta ficando tensa, como ela some assim do nada??
....

...continua...

Respostinhas

MilenaSantooos' - kk ri mto do "Caps Lock seu feio u.u kkk" tô postando calminha n morra eu te amo mto e tu n pode fazer isso com eu... #Postando

Aninha - to postando, espero que mate um pouquinho de sua curiosidade, aiinnw ainda bem q n sou a unica q sente saudade .-.

ThaysaYasmin - hahaha, não foi cozinheiro... Ou será que siim?? Brincks n foi e eu espero que goste desse cap heein bjokas amorecozinha

JulieSelena - kkkk você logo verá o que aconteceu com a Selly, aiinnw q linda!!! hahaha está ai o 3 e eu espero q goste...

Lívia - irmãããã... Você logo verá... aiinw q linda vc falando q ficou perfeito .-. kkk como eu sou boba, te amo de montão meu anjo.

Leh - ahh obrigada, to postando bjokas linda

@ThaaMLovato - eu te amo forever pequena, queria mais ela n está sonhando está acontecendo mesmo :X

Laah Nakashima - aiinnw obrigada princess, postando!!

Laah Nakashima² - aviso siim amor, sei bem como é tbm to no 1º ano e é tudo meio confuso, mais te aviso siim, bjokas princess i love u

☆Bianca★ - tudo bem amoor, kkk to postando, mais aqui se quizer compartilhar comigo me manda e-mail nesse aqui(aila.clbff@gmail.com) é meu particular e pode contar sempre comigo minha cupcake, aiinnw obrigada espero q goste desse heein... te amo um tantão heein.

Amandinha - aaaaaaaahh seja mtooo mtooo bem vinda lindoca, vc vai descobrir hahaha, to postando espero q n suma por favor heein um enorme bjo pra vc lindoca...

Lêhh Gabrielly - tudooo bem princess MINHA, obrigada por comentar, mais please n some ruum pois vc é mto importante pra mim e eu sinto sua falta, mto mesmo, te amo demais princess .-.

Rosa ou Violet - pra mim?? seriio poxa mto obrigada floor! bjokas

10 comentários:

  1. Divulga meu Blog?
    Jemiandnileyeverlastinglove.blogspot.com
    Os casais são Jemi, Niley e Justlena (Justin e selena)

    ResponderExcluir
  2. ameii
    ta perfeiro
    posta logoo
    sou nova por aqui e sempre estou acompanhando seu blog
    :DD
    posta logo pleasee
    pelo meu niver que é amanha **
    kk

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!
    A Selly sequestrada???
    OMG OMG OMG
    To super curiosa pro proximo
    Amei
    Posta logooo!!!
    Beijão!!!s2

    ResponderExcluir
  4. AMORE MEU,DIVA MINHA U.U
    QUE PERFEITO EU AMEI \O/
    Que povo retardado u_u,Sequestrar minha Selena ? Tão pedindo pra morrer u__u
    Poste assim que puder flor!
    Beijos sz'

    ResponderExcluir
  5. OMG.
    O que aconteceu com a minha Selly?
    Gosh, poste logo diva -*-

    Eu sou sua amore? Awwww -*- Gostii disso .
    E pode deixar, não vou sumir, MINHA diva *---*

    XoXo flor.
    tt. amo ;*

    ResponderExcluir
  6. Nuss que tenso, meu. POST LG, to mó curioooosa!
    FICOU MARAVILHOSO!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  7. Taa lindo Aila!!
    o que aconteceu com a Seel?O.O
    posta logo viu??
    mas sério minha cabeça vai explodir um dia de eu tanto estudar...estudo todo santo dia...faço lição todo santo dia...e tenho uns 16 professores...umas 14 ou 15 materias...é muito confuso...
    enfim postaa linda
    bjokaas

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO,é a palavra pra descrever este capítulo.
    Ai meu Deus,vão pegar a Mary?Espero que não.
    Poste logo hein?

    Ah,amoura quando você vai postar no Miley,Baby!?Ou quer que eu poste nele pra vooc?- Desculpa a pergunta.

    Beijos e fica com Deus.
    Te amo <3,saudades.

    ResponderExcluir
  9. Oiie!
    Ai MINHA (viram?) princesa desculpa por essa sumida novamente, mas agora eu voltei a te atormentar e não vou mais embora ouviu?
    kkk' ficou perfeito esse capitulo, me diz como vc escreve tão perfeitamente hein minha diva eu amo todos seus capitulos.... e OMG me belisca é sério que eu faço par com o Robert Pattinson viu agora não é mais só no meu sonho kkk' Aw minha linda obg por me por na fic ainda mais com o Robert puts eu te amooooooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooooooooooooooo
    posta logooo minha rainha minha diva
    Beijos!

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*