.07


Ele saiu me deixando ali de frente ao meu novo escritório.

Eu estava tão ansiosa pra poder sentar ali logo e começar a desenhar modelitos novo e inovar, eu comecei a estudar a sala e uma moça apareceu na porta, era Danny:

Danny: olá senhorita Gomez

Eu: olá Danny

Danny: bem, estou aqui para perguntar se você aceita o emprego

Eu: tá brincando eu seria burra senão aceitasse

Danny: obrigada, me dê licença

Eu: a vontade

Finalmente posso começar, sentei-me na cadeira toda colchoada, peguei uma folha e comecei a fazer um esboço de um vestido casual, nada de muito longo e muito curto, na medida certa, coloquei um decote em "v" e alguns babados coloquei o tecido sendo como uma simples  seda. Eu tinha de ficar de olho na hora porque dali a 10 minutos meu expediente  acabará, serio o que mais eu podia querer? Bem por enquanto nada.... Os minutos se passaram tão de pressa que logo deu 16:00... Eu me levantei e passei na sala do Mr. Jerry e ele falou que eu podia ir embora estava liberada, Myh e Demi só estariam liberada uma hora depois de mim.

Eu fui pra praia, primeiro, eu queria ter um pouco de inspiração e segundo, queria ver se eu encontrava o Justin o surfista, sim ele de algum modo tinha roubado uma grande parte de minha atenção... o táxi parou eu o paguei e sai, eu vi a grande praia de Malibu e eu o procurava, mais não o encontrei, então sentei-me na areia macia e quente, eu estava intertida em meus sentimentos e pensamentos  e vendo as ondas batendo nas rochas indestrutíveis e absurdamente enormes. Dá mesma forma que a onde ia e vinha, meus pensamentos iam e vinham, até que eu senti um vento forte fazendo meus cabelos soltos se esvoaçarem, e eu vejo um cara com uns os braços definidos vestindo um traje de surf carregando uma prancha que era quase o dobro de seu tamanho. Eu fiquei ali vendo ele fazer várias manobras e por um instante eu desejei saber surfar só para estar ali ao seu lado . 

Ele saiu do mar e veio carregando a prancha debaixo do braço correndo e passando a mão no cabelo, ele então olhou pra mim e sorriu, serio que foi pra mim? Ele chegou mais perto enterrou a prancha e se sentou ao meu lado:

Eu: olá Justin

Justin: oi Selena

Eu: tudo bem?

Justin: sim e vc?

Eu: to bem, faz o que aqui?

Justin: vim surfar, quando estou irritado ou estressado faço isso e você?

Eu: vim, encontrar inspiração 

Justin: ótima escolha

Eu: obrigada - eu ri e ajeitei uma mecha desagradável do rosto - você falou que vem aqui quando está irritado ou estressado, o que houve? Quero dizer, me desculpa a pergunta, mais bateu a curiosidade

Justin: problema nenhum Sel, mais eu vim porque .......



.....CONTINUA.....


OIIIIE MINHAS ESTRELINHAS!!
ESTÃO GOSTANDO??
SEJAM SINCERAS E ME FALEM O QUE ACHARAM DO CAP



11 comentários:

  1. QUEM FOI A PRIMEIRA A COMENTAR? FUI EU, FUI EU! e ninguem segura a jaque! nao mesmo! kkkkkkkkkkkkk
    menina o cap ta lindo lindo lindo lindo lindo lindo!
    eu amei amei amei amei amei!
    caraca o justin deve falar assim: Eu acabei com a minha namorada! (imagina agora eu no lugar da selena)
    jaque: que pena! mais eu vou estar aqui pra vc (sorriso malicioso) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje eu to bandida! kkkkkkkkkkkkkk
    Linda posta logo por favor!
    Beijos meu amore
    Te amo muito best!

    ResponderExcluir
  2. Aila amooooooooooooooor *-----------------------*
    então tipo assim...ta perfeitoo viu???
    Ah Aila amoor vota no I Love You Pra Mim? *----*
    http://thelastsongoflove.blogspot.com.br/
    eu sei que vc me ama u.u
    tt amo min ha divaa õõ//
    POSTA

    ResponderExcluir
  3. AAAAA Como vc para numa parte dessas???quer me matar de curiosidade???kk
    Ta de mais,perfeito como sempre
    Posta logo pf pf pf pf!!!
    Bjsss!!!s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. heeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyy desculpa a ausência é que eu tava realizando o meu sonho de ver a pessoa que salvou a minha vida, sério, nunca chorei tanto... mas isso não interessa né? kkkkkkkkkkkkkk interessa sim, mas não aqui!!
    beeem, ta perfeito eu sei o que o Justin tava fazendo lá, ele brigou com a namorada e agora está livre pra Selenita minha lindona!! E a Sel tem sorte em? sai mais cedo do trabalho...
    kkkkkk
    bem, to indo pra casa da besty
    xoxo
    love,
    Mah Jonas

    ResponderExcluir
  5. HELLO! HAHAHAHAHAH que capítulo mais divinérrimo! eiiita Justin ein... Selena consegue oq quer. HEHE Queria muuito que você postasse loooogo! Eu preciso ler mais! HAA!
    TE AMO!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. THAYSA YASMIN NA AAAAAREA, TODOS ABRAM ESPAÇO QUE A DIWA CHEGOU! huahsuahs'
    Maaaanola que perfect, vooc me deixa curiosa, hein? O QUE O JB VAI FALAR? OMG! Você precisa postar, gatiinha.
    Beijos da gaata aqui. [ ui nem nem ahco u.u ]

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amiiiga
    Diva top da balada ><
    enfim u.u amei O.O Sel e Justin s2
    amor eternos O.O eu hein /aiai
    enfim,² posta logo amei mesmo *-*

    Já postou? qqq.
    Vey na boa. Duas lerdatics assumidas s2
    e divas da praia. Te amo meu bbê s2

    ResponderExcluir
  8. 1345678904567890 DESCULPAS! Eu vi seu comentário no meu blog dizendo que eu não entro mais aqui e você fica triste por isso. Awwwwwwwwwwwwwwwww não fique triste POR FAVOR odeio ver minhas seguidoras tristes. É que amor,eu não consigo ler mais nenhuma fic! Ta muito difícil pra mim ler. Mas eu vou tentar ler agora desde o começo ok? E me desculpe mais uma vez. É por falta de tempo. Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e se você pudesse entra no meu novo blog que eu acho que você vai gostar :D E eu queria pedir sua ajuda para divulgar,me ajuda? Beijos te amo fofolete

      Excluir
  9. AAAAAAAAA ACABEI DE LER TUDINHO MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO DE FIC! COMO PARA NUMA PARTE DESSA MULHER? QUER ME MATAR? U.U VOU FICAR MUITO ZANGADA COM SUA PESSOA SE NÃO POSTAR LOGO ENTENDEU? U.U
    KKKKKK BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  10. brigou com a namorada, mas td bem eu e a sel somos bem melhores que ela.OMG TA LINDO O CAP AMIGAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*