.19

      




Entrei sem cogitar nada, ela me fez sentar naquele ninho que ela chamava de cama, eu estava sem saber o que fazer e falar então ela interrompeu o silêncio:

Myh: Selena... - suas palavras sumiram no profundo silêncio

Eu: Myh o que está acontecendo? 

Myh: eu vou sair com uma pessoa

Eu: que lindo - imediatamente sorri - e porque tanto drama e mistério para falar isso

Myh: é que ninguém pode saber

Eu: ué porque? 

Myh: porque digamos que é um romance proibido

Eu: Miley Ray Cyrus Lovato, quem é a pessoa?

Myh: é o... - ela olhou pra janela onde o sol brilhava

Eu: presta atenção em mim, quem é a pessoa, fala logo

Myh: eu não posso

Eu: claro que pode, senão vou contar a Demi

Myh: não, por favor - ela respirou fundo - é o Mr. Jerry ou como eu o chamo Nick

Eu: você está pegando o seu chefe? - minha cara foi no chão 

Myh: não é bem pegando Selena, eu e ele saimos uma vez e vamos sair de novo

Eu: Myh, porque não me contou antes?

Myh: tive medo de sua reação e estou com medo da Demi

Eu: você sabe que precisa falar com ela né? Porque senão falar e depois ela descobrir, ela ficará magoada com você

Myh: eu sei - ela abaixou a cabeça fitando suas mãos entrelaçadas

Eu: Myh, você precisa pensar, então vou te deixar só um pouco tá

Myh: tá bom - ela voltou a olhar pra mim - obrigada

Eu sorri e sai pela sua porta, abri e antes de fechá-la olhei novamente ela e então sai, desci as escadas que davam para a Sala e Demi estava fechando a porta, Nossa Samara estava aqui até agora, Demi olhou pra mim com uma ponta de desconfiança, sentei no sofá e comecei a procurar alguma coisa boa na TV

Eu: ela ainda estava aqui?

Demi: sim, porque?

Eu: Demi, é melhor não mantermos o contato com ela - houve uma pequena e imperceptível

Demi: Selena eu gostei dela, ela me pareceu bem amigável - ela deu de ombros

Eu: olha, não vou discutir tá - olhei fixamente para a Telvisão

Aff discutir com a cabeça dura da Demi é muito difícil e eu não quero estragar o meu dia, porque daqui a pouco irei a uma mega festa, e por falar nessa festa que horas devem ser?.

Olhei o relógio ao meu lado que marcava exatamente 19:53 Subi correndo as escadas, novamente, e me tranquei em meu quarto , abri meu guarda-roupa, vi um monte de roupa só na hora tinha que ser o vestido perfeito cujo qual eu não tinha, então tenho de me contentar com o que eu tenho (minha mãe sempre falava isso), olhei todos tirando um por um do cabide e jogando na cama, até que eu joguei TODOS, e só sobrou um e era aquele vestido o que eu tinha comprado antes de vir, olhei ele com todo cuidado e finalmente o coloquei, ficou incrivelmente lindo, deixei o cabelo solto e fiz uma linda maquiagem, olhei no relógio e era 20:48h, aprecei me finalmente eu estava pronta, olhando o reflexo daquela pessoa diferente no espelho cuja qual era eu.

Peguei meu celular que por coincidência havia acabado de chegar uma mensagem 

Mensagem de: 
para: A menina da praia


Olá, bem estou ansioso para te ver, você deve estar linda
chego ai daqui a 10 minutos.

Até daqui a pouco
Justin (o menino da praia)

Que lindo! Imediatamente apareceu um sorriso em meu rosto e um olhar de admiração até que minha mente se ligou na parte: "chego ai daqui a 10 minutos."  Desci correndo as escadas, ok isso tá ficando meio repetitivo, cheguei lá embaixo onde se encontravam Myh e Demi

Myh: ual, onde estão os paparazzis?

Eu: haha, obrigada mais eu estou mesmo diva né? 

Demi: ai essas pessoas humildes

Eu: Poois é acho que a minha humildade ficou lá em cima - eu ri e elas também

A campainha tocou, uiii ele chegou, fui até a porta e a abri:

Eu: ...

..continua..

Uiii sedução geral! 



OIIIIIII MINHAS GATONAS E GATINHAS!!
COMO ESTÃO? SAUDADE DE VOCÊS ANJINHOS!

RESPONTINHAS AQUI

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AILAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Por que no painel do blogger nunca aparece suas atualizações??e.e
    Mas enfim o capítulo está lindooo amiga ~~ muito perfeitoo *OOOO* ta divo \\\õõõõõõ////Diva da praia hein?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Ah e sobre o design que eu ia fazer para você...eu terminei só que tipo eu acabei fazendo dois cabeçalhos porque eu tinha pensado que era para esse blog daí eu vi que não era e tive que fazer outro.Eu fiz o cabeçalho da Taylor Swift ta bom??

    Depois entra no msn daí se vc quiser eu faço todo o design para você.O problema é que quando eu entro no msn você não ta '-'

    Te amo s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2s2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2sss2s22ss22s2ss2s2s2ss2ss2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    Beijoos >.<
    Posta logo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
      minha laurs (sei q tu odeia)
      Vou bater no blogger U.u
      que raiva....
      ooonnnw que bom que você gostou minha linda...
      ahhhhhhhhhhh quero veeeeeeeeer
      séério quero mto mto mto ver
      OOk entro siim
      onnnnw!!
      poois éé meu bem, que horas tu entra?
      me fala q eu tento entrar

      Te amo maiiiiiiiiiiiiiiiiiis mtooo mais
      <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 ....

      Excluir
  2. Sis, vc faz as palavras fugirem... Não da pra explicara a perfeição apresentada nesse cp. É simplesmente perfeito! HAHA
    Preciso ler mais!
    POST LG!
    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooonnnnnnnw minha sister!!!
      nossa que diva você heeein!!
      Nuus que honra agora heein.... Obrigada minha diva perfeita
      já já irá ler!
      bjokas
      te amo demais minha princess!
      OBRIGADA POR TUDO ATÉ HOJE VIU.

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu sabia que tinha algo haver com o Nick!!!
    Q d+
    O vestido da Selena ta perfect,muitoooo lindoooo
    E o Justin é tão fofo
    To curiosa pra saber o que vai acontecer nessa festa!!
    Bjsssssss
    Te amoooo!!!s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      siiiiiiiiim e como tem!!
      oonnnw <3
      obrigada linda, vou falar com a marida que vc amou o vestido dela!
      já já tu irá sabe!
      mtooo lindo o bieber!
      kkk
      bjokas
      amo vc tbm mtooo <3

      Excluir
  4. véi... na boa... por que os meus comentarios não aparecem? '-'
    isso é sacanagem com o meu ser. fui ver lá as respostas fofas que você sempre dá e não achei o meu coment. para tudo... poxa fiz mó comentario gigante... magoo ;(
    mas tudo bem a gente supera.
    Os capitulos estão demais... e você deve saber que o meu HD tava quebrado né? enfim eu tentei comentar nos capitulos anteriores, mas pelo visto não deu muito certo '-'
    da proxima vez vou ficar mais atenta '-'
    bjs bjs bjs
    posta logo
    T amo gatinha;

    ResponderExcluir
  5. BBÊ' :>
    Como eu AMEEI esse capitulo.
    Quero logo o quase 'encontro' ><;
    Se eles vão juntos pra festa, vai ser tipo um encontro u__ú;
    E se nn for também eu reformulo a cena na minha cabeça para um encontro. This!.
    E o meu Bieber é bem fofo, né? É, eu sei u__ú E ele é só meu, ok? Beleza >< '*

    Poste ammmmr ;;
    Beijooos, viu?
    t. amo minha anja ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOIIIE BBÊ LINDA
      OONW QUE BOM QUE AMOU, SÉRIO FICO MTO FELIZ *w*
      tu vai ver hahaha
      siim é tipo um encontro mesmo kkk
      oook
      siiim o bieber é bem cute mto mesmo *www*
      kkk ixii a Viih teve um ataque pq tu escreveu isso

      postando minha anjinha SÓ MINHA
      bjokas
      te amo mais

      Excluir
  6. A leeh quer morrer u_ú
    """" E o meu Bieber é bem fofo, né? """" NA ONDE ELE É SEU O BITCH? AVÁA TE QUEBRO U.U
    VEEEEEEEEEEEEEEY AMEEI DIVA O.O
    CARACA A MINHA SELENA É MUITO GOSTOSA MEEU U.U
    LESBIAN FOR SELENA ><' VOOÇ NECESSITA POSTAR
    SÉRIO MESMO ,, TA DIVINO E EU AMEEI.

    PS: DEIXANDO CLARO PRAS BITCHES -'- O JUSTI, KIDRAUHL, JASON, DEREK, DR, BIEBER, SWAG ,, E O RESTO DE NOMES QUE O SENHOR DREW TEM... ELE É MEEU U.U ENFIM JUSTIN DREW BIEBER SER DA VICTÓRIA AQUI OK? ÓTIMO

    ~~~NOVAMENTE;;; POSTA LOGO U_Ú
    ENTRE NO MSN QUERO CV COM VOOÇ ,, TEM MUITO TEMPO
    QUE NÃO CV :B SAUDADES Ç.Ç
    TE AMO MINHA BBÊ TOP MODEL U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      tadinha da leeh
      siim ele é mto cute!
      kkkk
      uiii chega de violencia certo bitch?

      oooooonnw que bom que amou princesa!
      SUA SELENA ONDE? ELA É MINHA SELENA RUM
      I'M IS SELESBIAN u.U
      ook meu bem, to postando!!
      oonnw que bom q amou <3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ooook deixou bem claro amoor

      Onnnw postarei siim
      tbm quero mtoo conversar com vc, mais meu msn tá dando bisiu então vamos conversar no face??
      poxa tem mesmo
      bjokas minha bitch divona
      oonnw sou sua bbê top model? aiinnw que lindooo

      Excluir
  7. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG MILEY + NICK + ENCONTRO = MARIA PAULA CHORANDO QUE NEM LOUCA MORRENDO DE SAUDADES DA ÉPOCA EM QUE ELES ESTAVAM JUNTINHOS QUE NEM UNS BEBÊS FELIZES PARA SEMPRE MUITO LINDOS, DANÇANDO QUE NEM LOUCA PENSANDO NAS MILHARES DE MÚSICAS QUE A MILEY FEZ PRA ELE QUE ALIÁS TEM ÁLBUM DELA QUE DEVIA CHAMAR "PARA NICK JONAS" PQ NÉ.. PEFVR, AQUELAS MÚSICAS... E NÃO SÓ AS ANTIGAS É TIPO NICK: JUST TELL ME THAT YOU'LL STAY - MILEY: I WILL STAAAAAAAAAAAAY!!, EU MORRENDO LEMBRANDO DA MILEY RASGANDO FOTO DO NICK... OK, JÁ TIVE MEU SURTO... é que tipo.. Niley é >>td<<
    mudando de assunto, OMG que linda da minha Sel toda ansiosa pra sair com o Justin, se achando a diva!! awwn mto minha ela *~~*
    E.. porque Miley está escondendo tudo da Demi? não pode!! E a Selena tem que fazer alguma coisa a respeito da amizade da Demi com a Samara, OMG, não pode!!
    aiiin, posta logo se não eu morro!! really!!!

    Stay Strong
    With all my love,
    Mah Jonas <3

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a guria ai de cima . Posta logo amr OMG please ta perfeito continua logooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnnnnnnnnw
      obrigada minha lindona!!!
      postarei logo baby <3
      bjokas
      love u

      Excluir
  9. Oi amor! Vim aqui pra confirmar se você ainda quer as afiliações :)
    E queria pedir também pra divulgar o blog pra mim.
    myworldmylifemakeitright.blogspot.com.br
    Se puder divulgar em outros lugares também ficaria agradecida.
    Te amor florzinha!
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii meu bem!!1
      saudade tua!!
      siim, quero sim meu anjooo
      claroo
      divulgo siim, será um prazer!
      bjokas
      eu amo mais <3

      Excluir
  10. Hello my angel :D
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ~le eu tendo mini ataque cardíaco ~ santo senhor Jesus Cristo!
    Segura eu que eu vou cair! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MILEY TÁ SAINDO COM O NICKY MEU CUICUTI DEUS GREGO! Carai, que coisa mais boa do mundo *.*
    Que coisa mai linda de toda minha vida! rsrsrsrs
    Ok agora que eu parei de dar a louca, eu vou explicar por que eu nao vim comentar antes: É o seguinte, minha queria mãmae viciada em facebook e palhaçada com as amigas dela (no face) não quer mais soltar o bendito no pc! E eu fico pra titia sem mecher em porcaria nenhuma :( ! coisa injusta viu.
    Mas voltando! Caraca eu quase estibuchei aqui no chão (sofá, é so pra sair mais exagerado. shuashuashua)
    Te toisa mais tituti ~le eu falando manhosa~ Eu telo uma maninha linda sim pla mim *.* Posso ficar com ela? pleassseeee??????
    Hey minha pequena top model (sinta o glamur em minhas palavras! rsrsrsrs) eu estou morrendo de saudades de vc!
    Te amo mt mt mt mt mt mt best! :D eu te dolo ~le eu falando manhosa de novo~
    Posta logo tá?
    Beijos meu amore

    Radiate Love <3 Live The Dream <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu sabia q vc iria surtar!!
      siiiiiiiiiiiiiim myh e nickto saindo uhuuu
      kkkkk
      adoroo seus comentários loucos!!!
      onnnnw that cute baby!
      siiim eu deixo vc ficar com a myh.... Pode siim kkkk

      ooonnw sou sua top model que perfeito.
      nossa eu tbm morrendo de saudade sua .-.
      tbm te amo mto mto mto mtooooooooooooooooo minha best linda
      bjokas

      Excluir
  11. me again! rsrsr é que tem selinho pra você lá no blog, passa lá pra pegar! ;D
    http://ddlovatoejonas.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-63-muitas-coisas-rsrs.html
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. oonnw bbê!! vou postar amooor
      espero que goste!
      bjokas
      e seja mtoooooooo bem vinda

      P.S: pleasee n abandone aqui??

      Excluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*