. 22





Eu: Jas? - perguntei tentando ver seu rosto

Jas: sim - ela respondeu em uma voz trêmula olhando pra mim 

Eu: o que aconteceu? Por que está a chorar? - olhei seus olhos avermelhados

Jas: não precisa se preocupar, eu vou ficar bem Selena

Eu: Sel por favor, mais Jas eu posso ser uma grande ouvinte, quer tentar? - eu estendi a mão

Jas: obrigada - ela sorriu pegando minha mão

Nos afastamos do local onde ela estava chorando e sentamos juntas na grama

Eu: pode começar

Jas: tudo bem, bem você viu aquela hora que eu queria falar com o justin?

Eu assenti e ela prosseguiu

Jas: pois é, eu queria contar a ele sobre algo que aconteceu, algo muito grave

Eu: o que houve Jas? - eu perguntei com tamanha curiosidade

Jas: meu ex-namorado foi lá em casa há umas três semanas, ele foi terminar de pegar as roupas dele que ainda estavam lá, e ai meio que eu tive uma recaída e a gente foi terminar na cama, e...- ela abaixou a cabeça fitando o gramado, ela ficou alguns segundos em silencio e voltou - e eu estou grávida dele....

Eu: o que? - eu perguntei bastante espantada

Jas: é, foi a mesma coisa que Justin falou

Eu: mas Jas, porque fez isso? Você já vai casar com o Justin e tem certeza que está grávida e é dele?

Jas: Bem, eu fiz isso porque eu tive uma mega recaída e ele me seduziu, na verdade eu ia casar com o Justin, sim tenho certeza que estou grávida fiz mais de cinco testes e sim é dele, porque eu e justin não tivemos relações, ele quis esperar - ela sorriu de lado 

Eu: eu entendo, mais Jas, o que ele falou?

Jas: Ele ficou muito chateado comigo, nunca vi o justin chorar e pela primeira vez isso foi possível, e ele disse que não ia assumir filho de ninguém e disse que era melhor a gente dar um tempo - ela mudou o rosto, agora seu rosto estava triste - eu me sinto péssima Sel, o que eu faço pro Justin me perdoar? - ela falou deixando cair uma lágrima fria de seus olhos

Eu: Jas, é complicado, dê o tempo que Justin precisa, ele tem que organizar as coisas na cabeça dele

Jas: sim, eu não estou nem assim por causa que ele terminou comigo, disso eu já me conformei e até acho que eu não o mereça - ela deu um sorriso pra disfarçar um pouco e tentar mostrar que superou - Mais eu não sei o que fazer, pelo o que conheço Justin ele não vai me perdoar, Sel o que eu faço? Eu acho que vou abortar o bebê

Eu: você está louca Jasmine? Justin e muito menos eu deixaria você fazer isso

Jas: Mas Sel ...

Eu: nada de mais, tira essa ideia da sua cabeça, o bebê não tem nada a ver com o seu erro - eu disse num tom de amor

Jas: você tem razão Sel - ela olhou o horizonte e viu Justin - Bem Sel vou ir indo

Eu: ok - segui seu olhar - mais Jas está aqui meu número qualquer coisa por favor me ligue ok?

Jas: obrigada Sel - ela pegou o papel e sorriu - tenho que ir - ela saiu

Jasmine saiu e logo vi justin se aproximar... Ele estava bastante pra baixo,vi isso no seu olhar, ele se aproximou de mim e se sentou e franziu a testa

Justin: me desculpe Sel? - ele fitou meus olhos

Eu te desculpar pelo o que? - o olhei confusa

Justin: por não te fazer aproveitar a festa, mais eu não estou em clima

Eu: que isso Justin, não se desculpe

Justin: e por falar em clima, o que a Jasmine tava falando com você?

Eu: ela se abriu totalmente comigo

Justin: pois é então presumo que já saiba o porque de eu estar assim 

Eu: sim eu sei

Justin: serio, eu não sei porque ela me traiu e agora está grávida

Eu: é eu sei, mais Justin o que vai acontecer com vocês agora?

Justin: terminei com ela, é óbvio  - ele falou bravo eu abaixei a cabeça - me desculpa Sel não queria falar assim com você

Eu: tudo bem - eu sorri fracamente

Justin: Sel, me desculpe mesmo

Eu: tá tudo bem, mais Jus acho que você deveria perdoar a Jas

Justin: nada disso, ela me traiu e você quer que eu a perdoe?

Eu: sim,Jus ela está muito arrependida

Justin: é bom que fique mesmo - ele fechou a cara 

Eu: jus, sabe que eu sou sua amiga né? 

Justin: a melhor de todas - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha

Eu: seja qual for a sua escolha eu sempre irei te apoiar, mais só te falo a Jas tá mto arrependida

Justin: tá bom, mais vamos mudar de assunto?

Eu: sim, claro

Justin deitou na grama e puxou meu braço me fazendo deitar ao seu lado ......


CONTINUED!!



MINHAS PIPOQUINHAS!! 
COMO ESTÃO? SAUDADE DE VOCÊS!!
BABYS, VOU RESPONDER AOS COMENTÁRIOS, MAIS EU LI CADA UMA COM MUITO CARINHO
E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS VOCÊS!! 
AMO DEMAIS VOCÊS ESTRELINHAS <3


24 comentários:

  1. Primeira a comentar aqui ~rebola ~ Sua história ta muito boa ! Seu blog ta nós meu favoritos :) Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuuuuuuuu primeiríssima, e ninguém tira isso de vc amr kkkk
      aiiinnw obrigada minha jujubinha!!
      sériiio amr??
      OMG OMG OMG
      sério tu não sabe a tamanha honra que é pra mim ter vc aqui e meu blog estar nos favoritos. Isso me dá um sorriso no rosto
      bjkoas princesa <3
      love you

      Excluir
  2. desculpe pela ausência =( eu estava fora rsrsrsrs
    heey, OMG como assim? ela traiu ele O.O pelo menos agora ele é livre da minha Selenita. Hey, minha cama está me possuindo, eu to tipo, fechando os olhos. Mas não queria deixar de comentar logo, porque eu não comentei no passado, então o comentário vai ser meio ruim, mas to com muito sono, sorry!

    I love u
    <3
    xoxo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh minha maah, serio como vc é diva, eu amei mto conversar com vc no twitter <3
      serio eu digo que te amo mto!!

      que isso amr, problema nenhum!
      kkkkkkk siim agr ele é da mamacita kkk
      oooh o seus comentários nunca são ruins, eu amo demais eles *w*
      te amo tbm <3
      bjokas
      XOXO Aila

      Excluir
  3. AMEEEEEEEEEEEI AMMRR
    PERFEITO. AMMEI MESMO ><
    JUSTIN DIVO EU TE AMO
    JASMINE U_U BEM FEEITO G.G
    SELENA, DEIXA DE SER RETARDADA DD:
    ENFIM U.U
    TA MAIS QUE PERFEITO ><
    POSTA LOGO AMMR *-*
    TE AMO BBÊ S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooonnw minha bbê mais linda do Brasil todo!
      ooonnw que bom que amou, sério é mto importante e eu me inspiro em tu amr <3

      kkkkk o dó da Jasmine kkkk
      OMG selena ouviu a viih néé??
      oooooonnw
      postarei logo bbê

      te amoo demais minha bbê linda <3

      ~le eu morrendo de saudade sua~

      Excluir
  4. Oiie!
    Meu amor me desculpa. Meu not ta totalmente louco. Muito pesado e eu ainda tenho que mandar arruma-lo, mas enquanto isso eu entro pelo da minha prima :( enfim...
    Ah que linda a conversa da Jas e da Selly *-*
    Bebe eu estou louca pra ler o próximo capitulo.
    Eu adoro aquela foto do CD da Selly :)
    Te amo minha linda!
    xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooii minha maninha lidona do meu <3
      ook bbê, arrume logo ook??
      mto cute a Sel com a Jas néé?
      aiiinw que bom , já já eu postarei em breve!!
      mto perfeita aquela foto eu tbm amoo
      te amo mais minha manita
      bjokas de quem te amo >.< eu aqui

      Excluir
  5. Respostas
    1. oonnw
      obrigada lindeza!!
      não suma pliis
      bjokas
      postarei logo

      Excluir
  6. Oi gatinhaaa olha eu aqui de novo \õ/ ~todos pulam~
    oks acho que vc ja sabe o que vou dizer não é? bem... a sua historia é magnifica e não tem como dizer o contrario.
    espero que poste logo *oooo*
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii gatona!!
      uhuuu amo quando vc aparece aqui de novo *www*
      kkkk
      oonnnw obrigada bbê, serio vc não sabe o quanto é importante pra mim isso!!
      postarei logo siim babyzita
      love you feeh <3

      Excluir
  7. Perfect continuaaa Logo *____* Bjustin*

    ResponderExcluir
  8. Oi meu anjinho!! :D
    tá pode me bater por não ter comentado nos cap anteriores, mil desculpas me perdoa pelo amor de Deus ~le eu de joelhos~ Desculpas meu amore, é que esses dias eu to andando meia desleixada das coisas! Mas vou tentar não faltar de comentar na sua fic perfeita, ta bom??
    Mi amore!! Caraca a conversa entre a Selena e a Jas, foi tipo :O! le eu tendo ataque! que lindinho mi desu!! *.*
    eu entendi direito? a garota traiu o Justin ou eu ando muito lerda e nao to entendendo nada que eu leio?
    Cara, ela ta arrependida é um ova!!! Rummm
    não escuta o que ela diz Justin! ela te traiu e ponto final! Agora vc tá livre como pássaro *.* é Selena é sua agora! shuashuashua #taparei
    Meu amor, posta logo tá?
    Beijos meu amore
    Te amo mt mt mt mt mt, meu anjinho

    Radiate Love <3 Stay Strong <3 Live The Dream <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie bestie linda kk
      eu não vou fazer isso com minha princesinha
      calma amor, tudo bem bbê, problema nenhum!
      ook bestie

      kkk foi mesmo tipo O.o
      siim a girl traiu o meu brother :/
      kkkk boba!
      kkkk ui a jaque se revoltou kkkkk
      kkk ook jaque, ok kkkkkkkk
      postarei minha tchuca!
      te amo mais
      bjokas lindona

      Excluir
  9. O.O
    Ameeeeei ammr >.<
    Perfeito *o*
    Posta Logo viu?
    Beijoos
    Laah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnnnnnnnnw
      que bom que amou minha laah (viu não te chamei de laurs)kkkk
      postarei loguinho minha princesa
      morrendo de saudade sua amr
      bjokas lindona

      Excluir
  10. Hey sis, está perfeito! MESMO! MUITO!
    POST LG!
    Beijins de estrelas. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeey minha sister linda e maravilhosa
      que saudade imensa da sua pessoa.... >.<

      postarei loguinho minha sister
      amém, fique com Ele tbm

      Excluir
  11. MEU DEUS
    Eu fiquei chocada,tadinho do Justin,mas ele tbm não é tão fiel assim não
    Amei o capitulo,ta de mais
    to curiosa
    porta logooooo
    Bjssssss!!!!!!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL QUE SAUDADE SUA PIPOQUINHA
      COMO ESTÁ??
      KKKK
      FICOU CHOCADA AMR LOL
      espero que goste do proximo cap amr
      bjokas minha pipoquinha <3
      love you
      bjokas

      Excluir
  12. oiie flor!!
    prazer Ana, ahh que prazer enorme participar de sua fanfic, e eu já comentei lá com meus dados!!
    muito muito obrigada mesmo amr por me convidar...
    que isso amr!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. oooo sel muito legal para o meu gosto, jas piriguete hahaha

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*