.26


 




Miley: heey, Selena, eu to aqui - ela falou estalando os dedos

Eu: virei cachorro agora? - ergui as sobrancelhas

Ela deu de ombros e entrou, sentando ao meu lado

Miley: Sel, se você tivesse apaixonada por uma pessoa que você não poderia estar, o que você faria?

Eu: pergunta interessante, eu simplesmente iria considerar todas as minhas opções, e provavelmente iria falar com ele o que eu sentia e acho que, se ele sentisse o mesmo, iriamos ficar juntos, porque o amor é uma coisa para não ser proibida

Miley: ui minha irmã é filosofa - ela riu - mais obrigada

Eu: de nada, mais agora me fala quem é?

Miley: ninguém - ela falou virando o rosto

Eu: é o nosso chefe né? - falei tocando de leve em seu ombro

Miley: não sei

Eu: eu sei que é, mas me fale porque é tão proibido esse romance?

Miley: ah Sel, ele é o meu chefe, além de ser autoridade sob mim naquele lugar é contra as regras da empresa - ela abaixou a cabeça olhando sua mão, nervosa

Eu: Miles, me conta como tudo aconteceu

Miley: tá... Foi assim

~FLASH BACK~


POV'S MILEY

Hoje é mais uma dia chato e sem graça,mais uma fim de semana sem nada pra fazer..... Meu celular tocou, era uma mensagem, abri e vi escrito:

" Sábado, dia de agito, você é oficialmente convidada para a festa mais eletrizante, vai ser na casa de festa: the night , Contamos com você as 20:00h é só mostrar essa mensagem. Fui"

Ótimo... vou a essa festa, só assim esqueço o ridículo do Logan que partiu meu coração em pedaços...

O dia se passou e com ele as horas também, e então já eram 18:30h, fui me arrumar ( >> ela ficou assim<<  ) passei algo no rosto e sai para a casa noturna... cheguei lá vi alguns gatinhos, encontrei algumas pessoas conhecidas e então decidi parar no bar e beber algo, só pra molhar a garganta, e coincidentemente, um moço sentou-se ao meu lado...

- Boa noite madame - ele me cumprimentou com a cabeça

- Boa noite - eu o mesmo fiz

- que olhos lindos que a senhorita tem - ele sorriu pra mim - posso ousar em perguntar seu nome?

- meu nome é Miley e o senhor?

- Nicholas, mas pode me chamar de Nick, quer beber algo?

- sim, essa era a minha ideia, mas o garçom não me enxerga aqui

- impossível não enxergar uma moça tão bela como você - ele piscou e eu corei as bochechas 

Depois de um tempinho, ali, conversando com Nick fomos dançar, até que nos beijamos, pude sentir aquele gostinho, levemente, de vodka em seu hálito. Depois que nos separamos trocamos celulares, já era bem tarde e ele me trouxe até em casa, me beijando de novo e finalizando com um selinho .....



~FIM DE FLASH BACK~



Miley: e foi isso, e até hoje ele troca mensagem comigo e me liga

Eu: Miles, vou ser sincera

Miley: lá vem bomba

Eu: o pior que dessa vez não - rimos - eu apoio você e ele, acho que formam um casal lindo, e você gosta realmente dele

Miley: sim, queria poder não gostar

Eu: e perder essa magia linda do amor? Nada disso

Miley: obrigada Sel, você é com toda certeza a melhor irmã do mundo - ela me abraçou

Eu: não fala muito alto porque a Demi pode ficar com ciúme

Ela riu, mandou um beijo pra mim e saiu para seu quarto, eu por fim deitei na minha cama e sem pensar nada, peguei no sono...

No dia Seguinte, senti os raios do sol sob a minha pele, de uma forma tão agradável... Fui abrindo os olhos aos pouco, até que por completo estavam abertos, me levantei, fui ao banheiro lavei o rosto e escovei meus dentes, olhei aquela imagem no espelho e falei comigo mesma

Eu: hoje será um dia diferente

Eu estava com expectativas para hoje, troquei de rouba e desci rapidamente as escadas, encontrei Demi e Miles conversando e rindo, elas olharam pra mim e me deram bom dia e eu as respondi... não demorou muito e fomos trabalhar, chegamos e fomos cada uma para nossas salas....



TO BE CONTINUED...

espero que tenham gostado, saudade de vocês princesas. Amo demais todas vocês, bjokas.






RESPOSTINHAS *W*



18 comentários:

  1. Perfeito (:
    Posta logo, linda.
    Beijão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw obrigada amooor
      postarei bbê...
      bjokas

      Excluir
  2. Hey my angel ;D!!
    Meu bem desculpa por nao ter comentado no capitulo anterios!! Desculpas mesmo, a semana passada foi bem agitada aqui em casa! Sorry *.*
    Mas indo pra o cap! OMG que perfeito, que perfeito , que perfeito, que perfeito e que perfeito!! rsrsrsrsrsrs
    OWNT Niley é mesmo tudo de bom!! O Nick é bem galanteador né? gostei da cantada dele, o moço tem atitude!! O.O (Jaque gosta *.*) shuashuashuashua
    Nossa a Selena é boa em conselhos né? eu tb sou quando o problema é com os outros, mas quando eu tenho problemas ai a coisa fica feia pro meu lado!
    Deixa a Demi escutar que vc está excluindo do pacote "melhor irmã do mundo" não viu Miles? rsrsrsrsrsrs
    Meu anjo, posta loginho tá?
    Te amo mt mt mt mt mt best!!
    Beijos meu amore <3

    Radiate Love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie minha little angel!!
      saudade demais sua <3
      oonnw minha boneca.. não precisa se desculpar bonequinha..... Eu te entendo.
      KKKKK
      KKK EU SABIA QUE VC IRIA AMAR O MOMENTO NILEY *W* QUEM NÃO AMA???
      SIIM MTO CUTE O NICK.. É MINHA JAQUE É BASTANTE SAFADINHA HEEIN KKKKKK SEL É CUTIE DEMAIS...
      KKKKKKKK OOOO DÓ DA NOSSA LERDA NÉÉ ...TADINHA BUBU.
      POSTAREI LOGO BB..
      BJOKAS AMOOR
      TE AMOO MTO

      Excluir
  3. Hey
    To adorando a sua história :) Que lindo esse capitulo ! Quero uma cena bem romantica de Jelena Ok ? haha Você é muito boa escritora !
    Posta Logo
    Beijos Glória
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey bb...
      aiinnw q linda vc princesa MINHA RUM.
      aiinw ainda bem que gostou.
      pode deixar que no próximo cap tem uma cena linda de Jelena... FALO MAIS NADA :X
      aiinnw mtooo obrigada princesa, vc tbm escreve de forma incrivel... OBRIGADA POR SEMPRE ME ENSINAR A ESCREVER ASSIM..
      bjokas bbê

      Excluir
  4. morri ai meu Deus, não posso crer que a Miles e o Nick já se conheciam antes, bem que eu percebi naquele capítulo que elas conheceram o chefe. Sabe o que eu acho... assim, o Nick é o chefe certo? Porque ele não muda as regras da empresa.. ele manda, se ele diz que quer ficar com a Smiley, com ela ele vai ficar. QUE TAL? õ/ eu particularmente acho que seria ótimo se eles engrenassem em um lindo romance <3 eu sou apaixonada por Niley.. ~suspiros~ eu >>AMEI<< todos os conselhos da Sel, acho que eles tem mesmo é que ficar juntos porque nem os sonhos tomam o lugar do amor ~momento When you look me in the eyes~ bem é isso, eu fiquei muito feliz da Miles e do meu Jerry se conhecerem. Eu os amo, e os amo mais ainda quando estão juntos.
    hm... o que será que vai acontecer com esses pressentimentos da Sel? #excited
    bem neneinzi, é isso!
    amo vc
    poste logo
    xoxo
    Mah Jonas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIIIIIIE MEU AMOR.
      AIINNW PRIMEIRO, QUE SAUDADE ENROME SUA!!!
      MTA MESMO RUM
      KKK
      SIIIM A MILES E O NICKZITO JÁ SE CONHECIAM.....
      ELE NÃO MUDA PQ NÃO É APENAS ELE O CHEFE, O IAN TBM E ELE SEGUE AS REGRAS AO PÉ DA LETRA entendeu?
      MAIS VC VAI VER O QUE VAI ACONTECER... O QUE O NICK VAI FAZER...
      KKK TBM LEMBREI DESSA MUSICA KKK
      HAAHA TU VAI VER JÁ JÁ...
      BJOKAS MINHA BEBEZINHA.
      AIINNW TE AMO TANTO..
      BJOKAS MINHA PRINCESA

      Excluir
  5. OMG
    q historia eim
    eu nunca imaginaria que fosse assim,mas ok
    Eu to muito curiosa,quero saber oq vai acontecer nesse dia,ai ai como eu sou curiosaaa
    então pra nao me matar de curiosidade posta logooo pf pf pf pf eu te imploroo
    Bjsssss e postaaa!!!te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      ufa.. ainda bem que acha bbê... isso é importante pra mim bbê.
      kkkk
      já já tu vai saber bbê <3
      calma, calma amooor, vc vai tirar suas curiosidades já já.
      kkkkkkk
      oook postarei logo meu amooor....
      tbm te amo te amo te amo amoor... mtoooo
      bjokas

      Excluir
  6. Hey, sis. Quanto tempo# Como estás? Espero que bem.
    O capitulo está divino como sempre! Maravilhoso mesmo!
    Preciso ler mais.
    POST LG#
    Kisses.
    Love ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEY SIS...
      I MISS U BABY...
      sister como está?
      to bem princesa, obrigada por perguntar.
      OOK KKK JÁ JÁ VC VAI LER KKK
      TE AMO DEMAIS MINHA BONECA. POSTAREI AMOR.
      NUNCA SE ESQUEÇA DE MIM.

      Excluir
  7. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei
    amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga *o*
    Miley -'- te odeio -'- mentira u_ú
    enfim u_ú ta perfeito CadÊ meu Bieber? ¬¬
    Morra Miley u.u Eu amei O_O perfeito.
    E eu estou com saudades de vooç, só fica
    com suas amiguinhas u_ú
    nem to com ciumes ok? ótimo u.u
    Posta logo Aiiilinha *0* beeijos2' te amo ♥

    ResponderExcluir
  8. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei
    amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga *o*
    Miley -'- te odeio -'- mentira u_ú
    enfim u_ú ta perfeito CadÊ meu Bieber? ¬¬
    Morra Miley u.u Eu amei O_O perfeito.
    E eu estou com saudades de vooç, só fica
    com suas amiguinhas u_ú
    nem to com ciumes ok? ótimo u.u
    Posta logo Aiiilinha *0* beeijos2' te amo ♥

    ResponderExcluir
  9. Ailaa!
    Eu ameeeeei ><
    Posta Logo viu??
    Saudades suas s2
    te amo
    Beeeijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiiiiinnnw
      ainda bem que amou <3
      seriio é mto importante isso pra mim...
      saudades enorme sua amoor, tbm te amo tanto...
      bjokas meu amor, don't forget of me

      Excluir
  10. Desculpa não ter aparecido mas aui é que eu tava de castigo por um mês sem nada tadinha de mim mas to de volta POSTEI O 9°Cap.
    - HEY! isso não pode Continuaa ta de maiiis Florr *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que isso bb... problema não amor!!
      saudade sua...
      aiinnw obrigada postarei maiiis...
      bjokas e já to indo lá

      Excluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*