. 30

 
 


Pov's Miley

Ainda bem que pelo menos uma vez está saindo tudo certo, ele é tão perfeito pra mim - suspirei em meus pensamentos...

Estávamos a caminho de um restaurante, segundo ele,  então ele se virou pra mim, com uma agora no volante e começou a me olhar.

Nick: Myh, como não te encontrei antes?

Eu: Nick, - eu sorri - quando as coisas são pra ser, elas acontecem  - peguei sua mão

Nick: você tem razão, e você é uma coisa da minha vida que eu não abro mão por nada - ele apertou mais ainda minha mão

Eu: eu também não - cheguei perto e sussurrei ao pé de seu ouvido

Nick: chegamos minha princesa - ele me deu um selinho

Saímos do carro, e entramos em um restaurante que era a beira do mar, fomos conduzidos a nossa mesa, ele pediu pra mim e pra ele.

Nick não parava de me olhar e sorrir

Nick: estou tão feliz por estar aqui com você

Eu: eu também - peguei sua mão que estava sob a mesa

Nick: Miley, planejei uma surpresa para essa noite - ele sorriu misterioso

Eu: e posso saber o que é? - eu ri

Nick: se você souber, não será mais surpresa - ele piscou

Eu: acho muito sem graça isso - fiz biquinho

Nick: você é tão linda fazendo biquinho que dá vontade de te beijar

Eu: então beija - fiz biquinho novamente

Ele rodeou a mesa e me beijou, mas fomos interrompidos pelo garçom... Ele trouxe nossa comida, comemos e logo fomos embora.

Nick começou a dirigir mas logo parou o carro no meio do mato e me conduziu até um lago pequeno ali perto, quando vi aquilo tudo escuro, eu ia falar algo, mais Nick colocou o dedo nos lábios e fazendo não com a cabeça e eu assenti sorrindo, do nada eu levo um susto enorme com um show de fogos indo direto para o céu e formando uma frase: CASA COMIGO? Eu olhei aquilo e fiquei surpresa, olhei para Nick que estava me olhando com um sorriso bobo no rosto

Nick: e ai? qual é a sua resposta?

Eu: claro que eu aceito

Nick: posso? - ele pegou minha mão depois de eu fazer um sim com a cabeça, e colocou um anel de brilhantes em meu dedo - nada pode nos separar

Eu: mais Nick, você é meu chefe, e isso é contra as regras da empresa

Nick: nem que eu tenha que abrir mão da empresa por você, mais não aceito e separar de você Miley

Eu: você faria isso mesmo?

Nick: nem pensaria duas vezes

Eu franzi a testa, tentando conter minhas lágrimas, ele me abraçou e não me contive e chorei

Nick: eu te amo - ele sussurrou em meu ouvido - vem vamos embora

Saímos dali abracados e eu olhando minha aliança, não demorou muito para eu estar em casa, abri a porta da frente e estava tudo escuro, tirei meu sapato para não fazer barulho, comecei a andar na ponta do pé, mas de repente, uma luz a minha esquerda acende era a Demi, eu levei um susto

Demi: onde estava Miley

Eu: eu estava saindo com um menino

Demi: e isso é hora de volta? - ela levantou

Eu: ah Demetria - comecei a andar

Demi: eu ordeno que pare agora - ela alterou a voz

Eu: quem você pensa que é? Você não é a mamãe

Demi: mas sou sua responsável - agora gritando

Eu: eu já sou de maior, portanto eu sou responsável por mim mesma

Sel: o que está acontecendo? - a Selena desceu as escadas desesperada

Demi: parabéns, você está acordando os outros

Eu: quem está gritando é você

Sel: parem as duas - ela entrou na nossa frente - vocês são irmãs que coisa estrondosa

Eu: fale isso pra ela então

Sel: chega, Myh, por favor vai dormir - ela falou toda meiga

Eu: tá - subi bufando

POV´S SELENA

Nossa, minhas irmãs brigando de novo...

CONTINUA...



Demorei néé? 
perdão meninas, e o cap tá mto ruim, mais prometo que o próximo vai ser melhor... deixem seus comentários aqui embaixo... falando a verdade hein, amo muito vocês!

26 comentários:

  1. é demorou sim, kkk
    o my god, foi lindo o pedido de casamento, feio foi a briga das irmãs, kkkkk mo tive outra idéia pro meu blog, kkk desisti de sortear o as cronicas de narnia, eu tava olhando e vi que fica mas em conta eu sortear os dois livros da saga as cronicas de kane (rick riordan- mesmo autor de percy jackson), kkk vou comprar e fazer um concursso pra dalos ao vencedor, kkk, o my god, me dá até arrepio na medula ossea, eu da um livro, véy , kkkkkk amor posta mais um capitulo e para de demorar poxa vidaaa, e entra no msn mais vezes
    bejuss love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu sei que eu demorei táá U.u kkkk
      oonnw ainda bem que gostou bb .-.


      ahhh amr eu gostei dessa ideia... kkkk é pra dar os livros hein!!
      postando amoor...
      espero que goste heein
      ook entrarei mais vezes no msn kkk
      bjokas love u too minha bonequinha dark

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora o/
    Li toda a fic hoje (sim sou maluca) porque eu AMEI AMEI AMEI, sério mesmo me apaixonei na hora que li o 1º capitulo. Ainda mais que você também é fã da DIVONICA LINDA da Selena *-* Ela não é a coisa mais perfeita?? ^-^

    owwwn' como o Nick é um fofo e o pedido de casamento dele muito perfeito , Niley seus lindos *-*
    POSTAAAAAAA SUPER-MEGA-RÁPIDO ~le curiosa~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhu nova leitora uhuuuu
      SEJA MTO BEM VINDA AMOR!!! SE SINTA EM CASA OK?
      OMG todinha O.o kkkkkk siiiiiiim eu sou mto mtooo fã mesmo da mamacita uhuuuu
      siim ela é mto perfeita... Como ela consegue? kkk'
      siim mto cute o nickizito oonw *w*
      postando amoor...
      bjokas bb

      Excluir
  4. HEEEEEEEEEEEEY GATINHA o/ olha eu aqui de novo uhuuuul
    Eu simplesmente amei o pedido de casamento do Nick Nick *------* eternamente divo. a briga delas foi feia em... :/ magoo
    Posta logo ta bem?
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooie gatonaa '-'
      oonnw mto lindo néé kkk
      siiim foi mesmo mimimi
      ooo dó .-.
      postando bb
      bjokas amor

      Excluir
  5. HEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYY \O/
    ~sintam minha chegada gatas~
    Nicolas, seu lindo, seu fofo. AAAAAAAAWWWWWWWWWNNNN
    Que lindo abrir mão da empresa pela Miley, owwn
    AFFS Demetria que estraga prazeres hein? pqp coisa feia. A Miles toda feliz que ia casar e pans e a Demi surge derrepente gritando com a pobre infeliz -qn
    ~tô muito louca hoje~
    E você anjo? Como anda? -não responde que anda com as pernas u.u-
    Eu tô muito feliz porque minhas notas estão DIVAS O.O
    yeeeeep
    ta parei
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Beijos, da delicia aqui --nnnnnnnnnnnn

    Julia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey pessoas sintam a minha maninha chegando kkk
      siiim o nick é uma coisa mto fofa .-. siim mto cute <3
      kkkkk tadinha da miles tava toda feliz e a Demi aff'
      néé igualzinha pobre kkkkkk
      amo quando vc tá mto louca...
      to bem amoor... ando bem kkkk e vc como tá?
      sdd sua <3 <3
      uhuuuu ainda bem que suas notas estão bem '-'
      kkkkk
      postando... bjokas
      i love u ok?

      Excluir
  6. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei Posta mais OMG OMG
    Posta mais. ameei ta perfeito OMG
    escreve como ninguém. Bitch please, muito diwa
    Precisa postar, sério, ta magnifico. Ammei o Nick ç.ç
    que lindo. Bom, poste logo. Beeeijos2'
    amo-te ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooonw minha bitch amooou *W*
      ook postarei mais kkk
      ooonnw que coisinha mais linda <3
      obrigada mesmo minha pequena .-.
      oonnw nick cute demais ç.ç
      postando ook?
      tbm te amo e te amo mtooooooooooooooo

      Excluir
  7. Hey amr, você encomendou um lay la no Who Says, eu sei que eu demorei um pouco, mas ta aqui uma amostra de como ficou: http://3.bp.blogspot.com/-Dv9BLKSMv7g/UHHMjJ0m3rI/AAAAAAAACQI/l8nsBFR2Un0/s1600/ijiji.jpg
    Preciso que você me coloque como adm. do blog para instalar e vou deixar para você organizar os gadgets ok?! :)
    Bjbj

    jemiabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Ta demorando muito :( Não tem problema !! Continua logo ! Quero mais ceninhas de Jelena kkkkkk ( eu sou chata eu sei )
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey amooooooor
      ooohh desculpa bb .-.
      postando *o*
      kkkk ook....
      o proximo cap tem ceninhas jelena.... nossos babys <3
      bjokas amoor, espero que goste

      Excluir
  9. Demorou em? mas enfim ta perfeito continua diwa
    e Please mamacita não demoraaaaaa kk bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooohhh demorei mesmo :/ que tristeza
      ooonnw obrigada amooor
      ainda bem que gstou *w*
      oonnw oook não demorarei *w*
      bjokas

      Excluir
  10. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaa ><
    que saudades s2
    ficou muito PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOO *ooooo* ta divo u_u
    Posta logo ok?E eu vou ter que fazer mais uma votacão pro concurso porque você e uma menina empataram e.e depois ve lá...ok?eu te aviso dps
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga mais linda do brasiiiiiiiiil
      <3
      ooooonw ainda bem que amooou amor... seriio fiquei alivia kkkkkk'
      eu vi OMG.... eu nunca pensei que eu entraria kkkk
      tomara q eu ganhe kkk' mais se eu n ganhar, n tem problema nenhum *w*
      bjokas minhas boneca...
      te amo mtoooooooo

      Excluir
  11. o meu email ta na pag. de encomenda amr.

    jemiabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooohh minha princesa... mtoooo obrigada pelo layout ficou mto perfeito, agr é só vc q faz meus layouts ok? kkk
      bjokas amr

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de me afiliar com você!
    O blog é o Herdeiros da Máfia (http://psiloveyou-niley.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  14. amr, agora preciso dos privilégios!

    Bjbj.
    jemiabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amor, eu li seu comentário lá. Agradeço muito, parece que você era a unica pessoa que se importava com ele mesmo.
    Eu te amo, tá? Eu vou continuar com meu perfil comentando nos blogs que eu amo, assim como o seu.
    De coração, MUITO obrigada.
    Acho que percebe-se a diferença entre os dois comentários meus nessa postagem, né? :(
    Bom, era isso. Vou estar sempre aqui, me desculpe qualquer coisa.

    xoxo, Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooh minha princesa... é muito ruim em saber da sua escolha, mais sou sua maninha tenho q te apoiar....
      eu vou sempre me importar com vc ou com o que é relacionado a vc .-.
      eu te amo mtooo tbm ok? aiiiinnw que linda, espero mesmo q n me abandone heein
      de nada meu anjinho ;)
      siim percebi siim :/ e não gosto desse comentário, no outro vc tá animada, nesse n :(

      O.o desculpar oq amr? tenho nada que desculpar rum.... Me desculpe qualquer coisa
      bjokas amoor
      te amooooo mtooo bjokas ...

      Excluir
  16. Your way of explaining all in this article is in fact pleasant, all
    be capable of simply understand it, Thanks a lot.
    Here is my web site - homens a procura de mulher

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*