Chapter Two



Eduardo e Mônica - Legião Urbana


Seus olhos eram de um verde tão profundo que ela não conseguia pensar em nada que se comparasse a eles.

- Caramba! – Exclamou.

- Você está bem Nina? – perguntou-lhe a

Assustada, Nina Dobrev enfiou o polegar na boca, lambendo uma gota de sangue. Afastou-se da janela com um suspiro.

- Nada que uma mente que funcione bem não possa resolver Selena. Outra vez machuquei o dedo numa tachinha.

Selena Gomez Somerhalder sorriu de modo zombeteiro enquanto decorava a lareira com ramos de azevinho. Ela era alta e morena, com brilhantes olhos castanhos e o resplendor de uma mulher recém- casada, algo que Nina invejava.

- Você está estranhamente distraída hoje. Aconteceu algo ontem no baile?

Para que a amiga não notasse o rubor em seu rosto, Nina tratou de se ocupar com a decoração ao redor da janela.

- Claro que não – respondeu rápido.

- Ninguém a convidou para Dançar? – perguntou a amiga com uma ponta de interesse.

Nina cerrou os olhos, sentindo-se pega de surpresa por uma onda de embaraço. Selena sabia, claro que sabia. Havia muita tagarelice nessa época do ano, mas poucas novidades; assim, qualquer coisa que acontecesse no baile ou em local público virava noticia.

- Claro que não – Respondeu Lady Dobrev, e isso não era inteiramente mentira. Ian Somerhalder, aquele dos olhos verdes indefiníveis, não tinha na verdade tido a chance de convidá-la, não propriamente.

- Hum... Devo ter ouvido mal.

Teria sido melhor ignorar o assunto. O mais indicado agora era continuar a decoração e fingir que não sabia do que se tratava. Mas por pura curiosidade Nina perguntou:

- O que você ouviu?

Deixando de lado os ramos de azevinho, Selena aproximou-se dela. Felizmente os empregados iriam ajudar na decoração, porque nesse passo não terminaria o trabalho antes da chegada dos convidados.

- Ouvi dizer – murmurou ela, como se alguém pudesse ouvi-las – que um certo cavalheiro se interessou muito por você.

Nina abriu a boca, mas permaneceu calada. Qual seria a melhor resposta?

- Fiz papel de tola Selena, foi isso que aconteceu.

A expressão alegre da amiga se foi, substituída por outra, de preocupação e confusão.

- Com certeza não fez.

Nina se afastou preferindo brincar com os enfeites postos em uma mesa próxima a se defrontar com a solidariedade da amiga.

- Acho que ele queria dançar com Demi – disse Nina

- Em vez de dançar com você?

- Naturalmente.

- Porque achou isso Nina?

Nina riu sem acreditar, aquilo não era obvio? Então respondeu:

- Porque todos cavalheiros que se aproximam de nós, em um baile, querem dançar com Demetria.

Selena fez um gesto com a mão indicando sabedoria, dizendo:

- Meu cunhado não é “todos os cavalheiros”. Na verdade, nem sei se o termo “cavalheiro” se aplica a Ian.

O único homem que prestava atenção nela fora Mhattew, seu amigo -  marido. Falecido marido. 
Querido Mhatt, ainda sentia falta dele. Era estranho, mas durante o período de luto não se lembrava dele. Não pensava em outra coisa que não fosse o fato de seu amigo, um dos melhores, estava morto e que o mundo havia ficado mais sombrio sem ele. Mas o período de luto terminara, tanto em seu interior quanto na vida social. Pena Demi ter feito o senhor Somerhalder pensar do contrario.

- Queria que tivesse noção do seu próprio valor Nina – Desviada de seus pensamentos pela voz da amiga, Nina levantou os olhos e disse:

- Conheço o valor que tenho. Você o está superestimando sem razão.

- Não, apenas para que você perceba que é tão atraente quanto sua irmã.

- Você é uma boa amiga, mas não sou tão frágil que você precise mentir pra mim por bondade. Demi é dez vezes mais bonita que eu.

- Beleza não é a única virtude a que uma mulher deve aspirar.

Que bela maneira de dizer que Nina era uma pessoa melhor do que sua irmã mais nova. A verdade é que ela não fora insultada pela irmã, ela era melhor do que Demi apenas porque não fora mimada pelos pais. 
E Mhatt lhe dera tanto, lhe ensinara tantas coisas! O fato era que a vida ainda não havia dado uma chance a Demi.

Sorrindo com sinceridade, Nina tomou nas suas uma das mãos longas e finas da amiga.

- Selena sei que você fica impaciente com a preocupação de minha irmã. Obrigada novamente por oferecer esta festa a ela.

- Estou fazendo isso porque quero que você tenha uma noite pra você mesma.

- Não poderia recusar, já que você está se encarregando de tudo.

- Tudo não – Selena replicou recatadamente – já que você está aqui.

Era verdade, mas Nina fazia de boa vontade.

 - Gosto de enfeitar uma casa no natal. A minha já está decorada há dias.

Sel colocou um par de pombos de porcelana em cima da lareira.

De novo ela apostaria que os convidados que aparecessem naquela noite estariam para ver Demi ou Selena e seu famoso marido, Justin Drew Somerhalder que havia entrado para política e era o favorito do regente e do primeiro-ministro.

To Be Continued >.<
Espero que gostem pessoinhas lindas.. 

Respostinhas à minhas gatinhas

Gentee entrem nesse blog divo demais, e adivinhem a Sel tem o meu nome " Aila" *--*

http://thisismyworldfic.blogspot.com.br/



15 comentários:

  1. OH GOOOD!!! ALITA TU ESCREVE COMO UM ANJO!!!!

    Primeiramente vou soltar uma musiquinha tosca que eu acabei de inventar.. "PODEM ME INVEJAR, PODEM, PODEM VOCÊS PODEM ME INVEJAR FUI A PRIMEIRA A COMENTAR"

    Enfim ta P-E-R-F-E-I-T-O, sua Divona Diva...
    Caracas estou apaixonada por sua Fic, seu modo de escrever é incrivel, único, perfeito e eu AMO sua Fic, okay Als?
    Gosto de inventar apelidos pros outros, as vezes adoto os apelidos, então nao estranhe, blz, eu sou Muuuito tonta.
    Sinceramente você quer me matar do coração por que se continuar com essa perfeição meu coração nao ira agüentar

    Nem meu PC ta agüentando "100% de perfeição em uma pagina só"
    Tu é muuuuuuito Diwa lindovasca *----* [Aff Juliana esse foi tosco]
    Enfim que bom que gostou do meu bloguezinho, eu amo o nome Aila.
    E resolvi colocar o nome na Sel >.<

    Me add no MSN : " juuliaalvessmarin@hotmail.com"
    Vou ali na enquete votar "viciante" por que estou viciada nessas perfeições que vooc escreve....
    E você vai ter que postar por que me deixou curiosa... E eu curiosa nao pode, nao pode mesmo..

    Já fui o "Demi" da Demi??? Kkkk
    Muuuuuuito Perfeito, aquela Diwa maravilhosa, e o clipe de "Come And Get It" da Selena, ontem sairam coisas Diwas, por favor

    Você já postou e me deixou feliz,
    Poste Denovo que eu estou esperando aqui
    Beijitoooooos :3
    Te Amo Linda [Me apego muito rápido as peoples]
    Xeros, Jubs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiinnnw minha princesa mais perfeita do mundo.
      kkkkk ameeei sua musiquinha mto original kkkkkk
      Aiinw perfeito é vc minha anjinha!!rsrsrs. só escrevo o que eu vejo e penso, Estou tão feliz por vc ter gostado, e pra inicio de conversa ter escrito um testamento, amo comentários enooormes <3heey relaxa tbm amo dar apelidos!! e pode me apelidar do q quiser eu deixo kkkkk'
      eitaa exagero, vc q escreve como uma diva, q vc é uma diva, e como um anjo e tu fala q seu PC n aguentando perfeição, imagina o meu???
      kkkk aiinw obg minha bebeza!
      (ri agr com esse lindovasca, ri mtoo)
      nossa eu amei, gostar é pouco.

      loool uhuu meu nome é o nome da minha princesa <3
      ahh amiga o msn acabou :(
      me add no skype: aila.sabino
      Tenho twitter: @vintage_gomez
      Facebook: aila.clbff@hotmail.com

      aiiinw vc votou na enquete?? oonnw >.<
      oook posteei amoreco meu! kkk ooook n ficará curiosa mais!
      Ahhh tô doida pra vazar as músicas do single... Aiinw ela é mto maravilhosa, perfeita!

      Aiinw, ook postarei de novo!
      beijokas princesa da minha vida!
      tbm te amo mtãããão (eu tbm me apego demais as pessoas)
      <3

      Excluir
  2. GURIAAAAAAAAAAAAAAAA!! QUE PERFEIÇÃO É ESSA?? COMO CONSEGUE??? MEU DEUS, EU RELERIA TUDO UMAS 1000000000000000 VEZES DE TÃO INCRÍVEL QUE É *----------------* ESSA FIC É TIPO VICIANTE, OMG, NÃO TEM COMO NÃO AMAR O QUE VOCÊ ESCREVE, E NÃO, EU NÃO VOU TIRAR DO CAPS LOCK PORQUE EU SOU CHATA E PORQUE COMENTAR COM O CAPS LOCK OFF NESSE CAPÍTULO DEIXA TUDO MAIS EMOCIONANTE, JÁ QUE A FIC É PERFEITA,ENTENDEU? PER-FEI-TA E EU VOU REPETIR PERFEITA DE NOVO PARA EXPRESSAR O QUANTO EU A ACHO PERFEITA hahahaha' Ok ok , desliguei o caps lock, mas já falei o que tinha pra falar né? Então uma rapidinha: Nina é diva, Selena é diva, Justin é divo e vai ganhar para primeiro-ministro e seja lá o que for, e você é DIVAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Posta logo , beijos my angel >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk aiinnw guria q liindo!
      aiinnnw q coisinha mais linda... <3 séériiio q releria?? OMG OMG
      aiiiiiiiinw n fale assim q eu choro, sou mto chorona mt manteiguinha, kkkk oooh NÃO TIRE DO CAPS LOOK. kkk
      aiinnw já entendii siim princesa, que vc achou emocionante, e não me canso de reler seu comentário. Vc é mto perfeita princesa <3

      kkkkk já falou siim pequena!
      kkkkkkkkkkkk oook finge q vc sabe oq é primeiro-ministro kkk
      minha diva mais gata!!
      postarei logooo pequetitaa. Te amoo anjinho meu

      Excluir
  3. OH MEU DEUS, AILA <3333
    Amei o capítulo, tá muito perfeito, você escreve perfeitamente bem ><
    Selena e Nina divas, awwwn dkjfdkfksajgk
    to morrendo com tanta perfeição dkfj
    já estou apaixonada pela fic.
    posta logo diva
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk que isso gatinha da minha vida kkk
      aiinnw q bom q gostou *---*
      siim elas são tão tão lindas, amo mto as duas!
      kkkk eitaaa exagero heein gatinha!
      aiinnw q boom q está gostando princesa <3
      um enorme bjo só pra vc!
      postando gata

      Excluir
  4. Aaawan Nina super diva mas, nao dançar com o Ian é um ultraje
    qwero mais, qwero mais.
    divulga?? meu blog tá muito parado
    http://garotassemclase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim kkkkkkkk adorei, está se enquadrando na fic heein!!
      ook postarei maiiis gatona!
      clarooo q divulgo >.<

      Excluir
  5. Hey, Aila!
    Amei a fic, está realmente boa. Pena que eu sou team Stelena e não delena :c mas eu vou ler assim mesmo, pode deixar!
    A história é bem original, adorei!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: já votei ali no viciante HUAHUAU bjs

      Excluir
    2. Heey princesa...
      Aiinw que bom que está gostando!
      ahhh poxinha mas então ao invés de imaginar Delena, imagine Stelena
      obinhaa looool irá ler uhuuu
      *--* que bom q gostou amor.
      looool vc votou?? kkk obg gatona <3
      um enorme bjo pra vc.

      Excluir
  6. Ailaaaaaaaaaaaaaa!
    Meu Deus, CADE O AR???
    Que perfeito, amando aqui pela amor de Deus!
    Selena toda diva por favor *ç*
    Amo esse tipo de linguagem, é chique :3
    Nina é diva, por favor, vou te matar filha!
    Demi é uma diva, mas Nina, pare de insegurança, ela e a irmã são sexys u_u sahusaushuahsuah
    Uaaal, Justin todo poderoso, uiii kkkkk, ignore a taradisse --'

    Falando em Nian, você viu os boatos que está rolando que Nian acabou?? OMG, NÃO PODE SER VERDADE, I WANNA DIEEE O.O
    Tomare que não seja, TORÇO QUE SEEJA APENAS MAIS UMA MENTIRA INVENTADO POR ESSAS CRIATURAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER!

    Poste logo sua diva perfeita ><'
    Te amo muitão s2
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinnw minha Maah!!!
      kkkk eitaaa lool
      siim toda diva, siim mto elegante kkk
      kkkk mate a nina nãããooo kkkk
      siiim as duas são tipo mtooo divas, mto mesmo duas divas divando na passarela rs.
      Siim tooodo poderoso e mais um pouco, ele tem uma grande influencia :X

      Aiinnw nem vi, fiquei sabendo agr q vc falou poxinha tomara q seja mentira, pq nossa eu amoo eles mto!!
      mimimimi :/

      postarei logoo anjo
      ainw tbm te amo mtãão princesa
      XoXo, nosso mô mandou lembranças

      Excluir
  7. GZUIS, CADÊ O AR QUE ME FALTOU??????????????????????????????/ MANOLA, QUE COISA MAIS DIVA!!!!!!!! ESTOU REALMENTE VIDRADA AQUI NA TUA FANFIC, PQ PELOAMORDEDEUS COMO TU ESCREVE TÃO BEM ASSIM?????????????????? VELHO, PURA PERFEIÇÃO.

    E eu realmente gostei da personagem da Selena, mesmo não gostando da Selena em pessoa, eu gostei da personagem dela.
    E eu amo essas historias assim, é tão minha cara! UAHSUAHUSHAU' Mas eu gosto de escrever coisas que envolvam coisas ruins (?) vá entender. UAHSUAHUSH'

    Posta logo, manola!!!
    Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk O.o como assim manola kkkkk tá apenas normal...
      aiinnnw aprendi com minhas divas aqui do blog, e vc é uma delas ;)

      kkk aiiinnw a Selena é tipo a Best da Nina *---* aiinw q boom q gostou Thay <3
      aiinnw siim é mto sua cara apesar de vc n escrever fics assim kkkkk'
      nééé eu q seii!!
      aiinnw postarei logooo minha manola linda
      tbm te amooo mtão

      Excluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*