Chapter five


Beautiful - Carly Rae & Justin Bieber


- Ele fez o que?

Sentada na cama, de camisola, Nina bebericava uma xícara de chá quente e doce. Ofereceu um biscoito doce a seu querido Dereck, estirado sobre o edredom como um gato comprido e preguiçoso. Ele fez que não com a cabeça quando ela lhe apresentou o prato, e antes de retirá-lo ela pegou um para si. Teria que dispensar o jantar.

- Ele disse que queria me beijar.

- E você não deixou? - O rosto jovem e fresco exibia uma expressão horrorizada de descrença - Não lhe ensinei nada?

- Absolutamente nada - Disse Nina, sorrindo docemente.

Estendido nos pés da cama, Dereck Caylan era a imagem da elegância despreocupada e da graça natural, em seu traje azul-escuro. Não era de admirar que Mhatt tivesse adoração por ele; Dereck era uma mistura perfeita de homem e menino. Seus olhos azuis reluziam de ânsia de viver, embora o amor de sua vida tivesse morrido havia quase dois anos. seu rosto resplandecia de saúde, mesmo tendo o hábito de ficar acordado toda a noite e dormir boa parte do dia.

Já era noitinha e Nina, refrescada depois do banho, reservara algum tempo para relaxar antes de se arrumar para a festa de Selena. Só fazia uma hora que Dereck saíra da cama.

- Ian Somerhalder é um dos homem mais atraentes que a sociedade tem para oferecer - Dereck bebeu um gole de chá - Qualque um, mulher ou homem, estaria louco se o rejeitasse.

- Então deveriam me internar num manicômio, porque eu o rejeitei.

- Ainda há a noite de hoje - disse ele franzindo o cenho sugestivamente

Ele não devia ter-lhe lembrado as palavras de Somerhalder. Seu coração, que acabara de sossegar, agora disparava novamente.

- Esta noite aposto que o senhor Somerhalder descobrirá alguém com quem flertar - Ela mergulhou o último biscoito no chá e enfiou-o todo na boca. - Vai me ignorar mais uma vez

Dereck retirou algumas migalhas de biscoito de seu casaco com um displicente e delicado gesto e perguntou:

- E se ele não fizer isso?

- Então perguntarei a ele quais são suas intenções. - Que pena que ela não fosse tão corajosa quanto o que queria fazer crer. No entanto, permaneceria fiel a sua palavra. fora feita de boba muitas vezes no passado para deixar que isso acontecesse de novo.

- E o que vai acontecer se ele disser que a quer? - perguntou o amigos com mais severidade do que de costume - E se ele for culpado apenas de querer estar com você?

Corando, Nina sacudiu a cabeça.

- Ele não me quer.

- Por que não?

- Simplesmente porque ele não quer. Só isso.

- Sim, mas como você sabe?

- Porque ninguém nunca me quer.

Oh, Deus, aquilo era mais do que ela queria revelar. Pobre Dereck! Ele a fitava, horrorizado, ele realmente não precisava enfrentar aquilo. De ambos, ele é que parecia ser patético e não ela.

- Querida Nina! - Disse ele. Nina recuou diante de seu tom compassivo, tirando a mão, enquanto ele tentava tomá-la nas suas. - Como é possível alguém tão maravilhoso ter tão pouca auto-estima?

Ela sorriu, sarcástica

- É surpreendentemente fácil.

- Sim, não duvido - Dereck a encarou - Bem, isso vai acabar esta noite.

Nina riu. Como se ela pudesse numa noite desfazer uma vida inteira de dúvidas sobre si mesmo.

- Esta noite você não tem autorização para criticar a si mesma. E se Ian Somerhader ou qualquer se aproximar de você, você vai acreditar que é porque se trata de um homem inteligente o suficiente para perceber quanto você vale.

- Oh será? - Por que ela iria acreditar nisso, se nunca fora assim no passado? Pelo amor de Deus, os homens sempre tinham feito pouco caso dela! E tudo porque ela resistia a qualquer aproximação, era " imune" à sedução. Ela simplesmente não sabia como se comportar diante de um homem e não queria fazer papel ridículo ao revelar seu segredo e perder a vida que construíra por si mesma. Preferiria morrer virgem a voltar para casa dos pais.

- Sim, quando qualquer homem se aproximar-se de você, você vai acreditar que é porque ele não resiste a seus encantos. Agora termine seu chá e vamos começar a nos preparar para a noite.

- Mas a festa começará daqui a horas!

- Exatamente. Vamos ter de começar já se vou fazer de você uma deusa antes das oito.


Continua....

O que acharam pipoquinhas??
bjokas....

dps respondo a vcs <3

Comentem bastante oq vcs acharam ook ;)

10 comentários:

  1. Eu te respondo o que eu achei: P-E-R-F-E-I-T-O
    Imagina, o Ian com certeza não a quer, porque ele iria querer? ~ironia~
    Como assim essa Nina tem a autoestima baixa??? Por favor né, ela nunca deve ter se visto no espelho, porque né... LINDAAAAAA GOSTOSAAAAAA AUAHAUHAAHUAH'
    Ahh velho, se escreve divamente, to amando a fic, aliás, você é uma DIVA u.u haha'
    Posta loooooogooo migaa!!

    (Como vc tinha pedido, lhe coloquei nos meus afiliados, me coloca aí tbm hehe *-* http://amorentreanjos.blogspot.com.br/)

    Beijão sua linda >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinhos: http://hellcats-e-tigers.blogspot.com.br/2013/06/mais-selinhos-o.html

      Excluir
  2. Lembra quando eu disse que não tinha como ficar melhor? Pois é, me enganei! Ficou ainda melhor e realmente incrível, e eu estou amando muito.

    Posta logo, hein?

    ResponderExcluir
  3. Perfeito k
    Please, poste logo ! Preciso lêr k
    Beijos minha linda !
    OBS: poste no seu blog "Guerra e Guerra" eu amo aquela historia, tudo nela, eu gosto até mais do que essa, então please não deixei aquele blog mofando, poste lá também :)

    ResponderExcluir
  4. Aiiiila minha bebê <333333333
    Mil desculpas pela demora viu??Mas é que esses dias to meio sem tempo :S
    Mas enfim,eu amei o capítulo.Está PERFEEEITO,divo,maravilhoso e tudo de bom.
    E de verdade,sua fic está maravilhosa,com todas as letras.Nunca duvide que sua fic não está perfeita.Porque senão vou vir aqui dizer que está perfeito hahahahahaha
    Eu estou amando a fic e Nian.Qualquer coisa você sabe,pode pedir para mim :)
    Aaah no próximo post eu divulgo seu blog.Se eu esquecer me avise ok?hahahaha

    Beeeeeeeeeeeijos
    te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

      Excluir
  5. DIVOOOOOO, ISSSO TÁAAA DIVOOOOO <3
    Ameeeeei o capítulo Aillinha minha u_u
    Nina, só não te dou um soco porque você é fofa U_U, está louca? O IAN TE AMO, EU SOU TEAM NIAN, BEIJA LOGO ELE CARAMBA !!!!
    A Nina é linda, fofa, educada, e gostosa, QUAL É O SEU PROBLEMA MULHER? FICA LOGO COM O IAN, SE NÃO EU TE MATO MULHER U_U
    Dereck todo divo <3

    Poste logo diva minhaaa <3
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. ~~Leitora Nova

    Ahh perfect
    Posta logoo

    http://perdidos-na-ilhaa.blogspot.com.br/<~~ entra

    ResponderExcluir
  7. hey linda voce pode ler meu blog?? eu espero que goste :>
    http://lovetrueneverletyougo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Selinho: http://jemi-staywithyou.blogspot.com.br/2013/06/doce-sacrificio-capitulo-9-together-we.html#comments

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*