Para minhas Estrelinhas


LÍVIA, OU MELHOR MINHA GÊMEA

Liiv, eu lembro muito bem o dia que eu te conheci, e nos tínhamos e temos tanta coisa em comum, e alem disso temos uma ligação forte demais, nós sabemos quando a outra não está bem, sabemos muito bem quando estamos mentindo... E você é muito importante e essencial em minha vida, nao consigo mais viver sem ter você por perto,sei que sempre posso contar com você para tudo e com seus conselhos também rsrsrs,e quando estou pra baixo é você que me anima e me encoraja sempre... Eu quero dizer a você que independente de TUDO você é e sempre será minha irmã Gêmea, irmã? sim, pois você é uma amiga mais chegada que irmãos. Um enorme bjo de sempre sua irmã!!



VIIH, OU MELHOR MINHA BITCH

bitch, é engraçado porque a gente se conheceu a 3 dias, e nossa amizade cresceu de uma forma incrível e rápida,porque a gente se ama forever *-*, você é realmente minha best, você sabe disso, e não importa o que aconteça sempre seremos best´s porque você me ensinou muita coisa e tem muito mais pra me ensinar, viih você não é simplesmente uma amiga virtual pra mim, você é uma amiga real, uma amiga em que eu sei que posso confiar e contar sempre, e peço muito obrigada a você, por me aturar, gostar de mim por quem realmente eu sou, por me ajudar quando preciso... Enfim por tudo, Obrigada por existir em minha vida... Tt; Amo demais minha best bitch <3






JUUH, AIINNW MNHA CUPCAKE

Minha Cupcake, nossa você me acompanhou desde o inicio e ainda está comigo, me aturando, nossa você é muito diva, e sempre estará no meu coração pra sempre, não tem NINGUÉM que irá tomar seu lugar na minha vida porque você é especial demais, as pessoas falam que amizade por internet não dá certo, bem não dá certo pra eles, mas para nós duas dá super certo e nós nos conhecemos assim tão bem de uma forma linda e incrível... Você é uma das minhas melhores amigas, e quando eu for no RJ de novo eu faço questão de conhecer você, não abro mão disso <3 TE AMO MINHA CUPCAKE!!


LÊEH GABRIELY, MAIS COMO EU A CONHEÇO "AMORINHA"

oonnw minha amorinha, falar de você é tão fácil... Porque você é muito diva em tudo o que faz, e eu realmente te admiro muito, quero que você saiba que sempre PARA SEMPRE você irá morar no meu coração, pois você é uma amiga impossivel de esquecer, o jeito como você fala comigo sempre com delicadeza e amor me toca e me conforta de um jeito sensacional! obrigada mesmo por existir na minha vida e por participar dela, e também por me aceitar como sua amiga que é uma honra pra mim... Te amo muito amorinha <3





THAYSSA, MINHA MANOLA

aiinnw manola, te conheço a o que? 3 meses? é por ai.... Apesar de nossas diferenças de idade nos damos muito bem muito mesmo sabe porque? Porque a gente gosta muito uma da outra e quando tem uma amizade mesmo nada mais importa... Estou aqui para te falar o quanto é especial pra mim e o quanto eu amo você... e que realmente é importante pra mim manola, pois você foi uma das primeiras meninas do blog que eu conheci e me apeguei tanto <3 Te amo manola!!


THALIA, AIINW MINHA MANINHA

ééé maninha, pensou que iria ficar de fora? NUNCA porque você é minha maninha mais nova... apesar de ser 3 aninhos mais nova é uma das mais importantes pra mim, e sabe porque nossa amizade é pra sempre? PORQUE eu amo você e quando a gente ama, queremos a pessoa pra sempre e é assim com a gente eu quero que nossa amizade seja eterna... Eu te amo demais minha maninha <3 Um enorme bjo pra você <3 <3



MILENA, AIINNW MINHA MIIIH

miih, aiinnw te conheço a oq, 2 dias certo? kkk mais nossa somos grandes amigas GRANDES MESMO, e você é minha pequenina, aiin como somos bobas néé?? nos duas somos demais kkk, mais sabe porque eu gosto disso e não trocaria por nada? porque são NOS DUAS, é como nos somos, brincalhonas, como vc se resume ignorando mais eu não acho rum, vc é muito importante pra mim minha princess, e eu realmente amo o tempo que passamos conversando no pc, é um tempo incrível, insubstituível enfim... Maravilhoso.... e eu to aqui simplesmente para dizer que já é tão amada por mim!! Um enorme bjo dentro do seu coração, te amo <3





LAURA, MINHA AMIGA (QUE ANTES ERA LAURS RUM)

amiga, só de lembra da gente eu começo a rir, porque só NÓIS mesmo pra ficar conversando sobre "nos andamos iguais" aiinnw isso é nossa bobeira uma bobeira que só a gente entende néé?? aiinw amiga você é incrivelmente perfeita... Sabe porque? Porque você é quem é e não esconde isso de ninguem e eu realmente amo você desse jeitinho não mudaria nada em você senão não seria você seria outra pessoa.... Eu amo você amiga demais, e você é especialíssima pra mim *-*... Um bjo imenso de sua sempre amiga que te amo muito!!



JULIESELENA, OU MELHOR MEU MOREQUINHO

morequinhoo, você é tão linda!! aiinnw você está comigo acho que desde o começo do blog né?? nossa faz oq? mais de 1 ano.. Nossa isso é muito gratificante pra mim porque milhares de meninas abandonam mais você não e você realmente é uma estrelinha incrível e que eu amo demais, demais mesmo, quero que saiba que você sempre SEMPRE vai morar no meu coração e não importa o que as pessoas falarem que isso não irá mudar o quanto eu amo você... Um enorme bjo pra você minha morequinho!!
<3




FERNANDA, MINHA LINDINHA

lindinha, nossa eu nem te conheço direito mais já sei que és muito especial, lindinha vc assim que apareceu no blog com seu lindo comentários que sempre me inspiram, obrigada mesmo por ficar comigo sempre. Você é uma menina incrivel, uma menina adoravel e muito talentosa MUITO MESMO e eu admiro muito seu talento pois é incrivelmente lindo... e eu estou aqui para falar que és especial demais pra mim eque eu amo você!!



BUTTERFLY *OO*, OU MELHOR MINHA LINDONA

aiinw minha lindona, sei que está aqui no blog a pouco tempo, mais já é tão amada por mim, muito mesmo, e quero que saiba que sempre pode contar comigo, pois ganhou uma amiga heein e agora n tem mais como vc se livrar de mim, hahaha, lindona nunca NUNCA MESMO pare de escrever pois você tem esse dom estampado em sua vida, pois o jeito que escreves é uma perfeição e eu adoro, um enorme beijo para você e saiba que sempre amarei a senhorita <3.


PARA AS OUTRAS QUE NÃO ESTÃO AQUI, ME PERDOEM MAIS N TEVE COMO FAZER PARA 173 MENINAS, POIS EU N AS CONHEÇO DIREITO MAIS QUERO Q SAIBAM QUE EU AS AMO DEMAIS, MESMO SEM CONHECE-LAS VCS SÃO REALMENTE MUITO IMPORTANTES PARA MIM!