Cap 10 + Cap 11


Sai coloquei uma roupinha em Mary, ela pegou Jenhy e fomos, chegamos lá e elas experimentaram vários vestidos, cada um mais lindo que os outros, mais cada uma se identificou com um vestido, Lívia comprou um vestido roxo com a renda preta ficou perfeito nela, Thalia um vestido mais rodado lilás com brilhos, Julia com algo mais delicadinha era um vestidinho mais curto rosa bebê com pequenos detalhes de flor de pedraria, Geórgia estava ousada em um modelo de vestido perfeito ele era um rosa Pink com detalhes de renda preta, e alguns brilhos, Julie por outro lado estava mais discreta ele estava vestindo um vestido vermelho mais justo com estampa de flor em tecido, Thaysa com um vestido simples mais porem clássico ele era rosa com pequenos babados em tafetá, Ale estava com um estilo fofo romântico ela estava com um vestido azul claro com pequenos traços em preto simplesmente um arraso, fomos pra casa, e elas com algumas bolsas a mais – quando justin ver o quanto gastamos vai me matar, ele não gosta que eu gaste muito, mesmo sendo rica – Mary estava muito cansada, ela tinha andado muito no shopping, chegamos bem na hora, elas subiram rapidamente e se arrumaram, então no horário certo os meninos chegaram, todos ficaram deslumbrados com suas belezas, então elas se foram, e eu subi, pois estava afim de aproveitar o restinho da noite com meu marido, ele já se encontrava lá me esperando:

Eu: como sabia que eu tinha chegado

Justin: te ouvi chegando

Eu: senti sua falta – dei um selinho nele – você nem espera pra ver o que eu comprei

Justin: o que?

Eu: já volto – fui pro banheiro, peguei a lingerie que eu tinha comprado toda
trabalhada em renda, ela era Pink com preto – o que acha?

Justin: ual, você está muito gostosa, vem aqui vem

Eu: o que foi? – eu disse em uma voz ingênua

Justin começou a me beijar, e foi ficando cada vez mais quente e mais entusiasmante
eu comecei a tirar a blusa dele e ele tirando minha lingerie e quando me dei conta estávamos completamente nus, ele porem começou a me beijar e foi descendo e descendo até chegar nas minhas intimidas, e então ele começou a beijar de um jeito que me dava prazer, e então ele começou a fazer vcs sabem o que, e então eu me sentindo poderosa peguei e o joguei na cama fazendo com que eu ficasse em cima dele, então o beijei e fui beijando aquele tórax e descendo, até que cheguei onde queria, o J.B dele, comecei a fazer movimento de vai e vem, e ele gemendo bem baixinho, então fiz vocês sabem o que, então peguei um preservativo e coloquei nele com todo carinho e cuidado, eu olhei pra ele e ele sorriu, e então ele penetrou em mim, eu gemia em um tom consciente, então depois de vários lugares, posições chegamos ao clímax, repousei minha cabeça sob eu peito, ele olhou pra mim e começou a acariciar meu rosto:

Justin: eu te amo

Eu: eu também te amo – levantei o olhar pra ele – obrigada por essa noite, foi uma
das mais especiais

Justin: eu que tenho que agradecer amor

Eu: meu bem, você ficaria irritado se eu te falasse que to com sono e cansada?

Justin: de jeito nenhum, também estou cansado

Do mesmo jeito que estávamos dormimos, eu ali com a cabeça em seu tórax...

Cap 11

13-01-2012 – sexta-feira

Ual, esses dias passaram muito rápido hoje já é o casamento de Miley nem acredito que em poucas horas minha filhinha vai estar casada, abri os olhos devagar e olhei mais pra cima e vi Justin olhando pra mim e mexendo em meus cabelos:

Eu: bom dia meu amor – disse me sentando na cama

Justin: bom dia princesa – ele me pegou e me deu um selinho

Eu: vou descer, preciso ver como anda as coisas lá em baixo

Justin: ahh não fique aqui comigo só mais um pouco – ele fez uma carinha triste

Eu: tá, mais depois descemos

Justin: pode ser

Voltamos a deitar e ele me olhando e eu olhando pra ele, e então ele me beijou e ficamos lá trocando carinhos, beijos e amasso, até que eu olhei pro relógio e já eram 13:00h o casamento estava marcado para 19:00h, eu levantei :

Justin: onde você vai?

Eu: tenho que descer já são 13:00h

Justin: droga de relógio – ele olhou pro relógio – só porque estava ficando bom

Eu: seu bobo, vem vamos nos vestir – eu o puxei pra dentro do closet, e fomos trocar
de roupa

Enfim, saímos do quarto e todos estavam espalhados pela casa, então encontrei Thalia e Alessandra:

Eu: boa tarde meninas

Thalia: oi dorminhoca

Alessandra: nem acordou cedo pra gente conversar

Eu: ai meninas desculpa, mais estou aqui agora

Thalia: aii o Nick foi muito fofo comigo, ele me levou para um restaurante lindo, e
lá ficamos conversando, e enfim ele me beijou

Eu: o que?

Thalia: é ele me beijou, foi tudo tão perfeito,e agora estamos juntos

Eu: parabéns minha linda – dei um abraço nela – e você Ale?

Alessandra: ai o Liam foi um perfeito cavalheiro, ele cuidou de mim o tempo todo, nós fomos no cinema, vimos um filme tão lindinho, e ele me olhou assim passou a mão no meu rosto e falou que eu era linda e tal

Eu: isso é bem a cara dele, você teve sorte, você tá com o mais romântico deles – pisquei pra ela – mais onde estão a Thaysa, Lívia, Julia, Julie e a Georgia?

Thalia: bem eu sei que a Lívia ainda não chegou, a Thaysa tá dormindo

Alessandra: a Julia tá na piscina com o Rob, Julie foi sair com o Sterling, e a
Georgia não chegou

Eu: como assim a Lívia e a Georgia não chegou?

Thalia:devem ter se empolgado demais – ela deu um sorrisinho pra mim – meninas me
dêem licença pois o Nick tá me esperando ali – ela saiu correndo pela porta e eles se abraçaram

Der repente vejo uma mão no meu ombro me virei e era Rob:

Rob: Selly, muito obrigada

Eu: pelo o que?

Rob: por me apresentar a Julia, ela é a garota perfeita

Eu: denada, mais cuide bem dela, por favor

Rob: pode deixar, mais o que acha de eu pedi-la em namoro, vai ser muito rápido?

Eu: Rob, olha, se vc gosta realmente da garota não a deixe escapar

Rob: você tem razão, vou fazer isso agora – ele se virou e foi

Quando Rob se foi meu olhar passou pela porta, no mesmo momento vi uma pessoa linda passando:

Eu: ei ei ei, você mesmo, paradinha ai

Xx: oi selly

Eu: é oi selly, você me deixou preocupada

Xx: porque?

Eu: onde esteve essa noite senhorita Lívia?

Lívia: bem eu estava com o Ian

Eu: fazendo o que? – eu disse espantada

Lívia: calma não é o que você esta pensando, eu só fui dormir na casa dele porque
estava tarde demais pra voltar pra casa

Eu: e como ele foi com você?

Lívia: você estava certa em eu encontrar uma pessoa que desfrutasse os mesmos sonhos que eu

Eu: eu sei, ele é incrível ele é muito sensível

Lívia: eu percebi isso, ele foi muito carinhoso comigo

Eu: estou feliz por te ver assim de novo

Lívia: obrigada, mais bem eu tenho terminar de arrumar algumas coisas ali no quarto e
relaxar um pouco

Eu: tá vai lá, só não se esquece do casamento

Lívia: impossível

Ela foi pro quarto realmente ela parecia cansada – estava aliviada por Lívia estar em casa, mais ainda estava muito preocupada com Georgia – fui para o quarto acordar a Thaysa, cheguei de fininho e a acordei em um susto, ela pulou da cama:

Thayssa: ...

continuaa.....

BEEM, ESTOU DE VOLTA!!
NOSSA QUE SAUDADE DE VOCÊS, POXINHA MTA MESMA, MAIS ESPERO QUE GOSTEM E BEEM, SÓ PRA VER SE MINHAS PRINCESS N ME LARGARAM, PRECISO DE 8 COMENT´S

BJOKAS MEUS AMORECOS...

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA DIVA EU AMEEI!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela escritora que lhe deixa pulando quando posta? Aquela que lhe faz derramar lágrimas em certos capítulos e dar muitas gargalhadas em outros? Aquela escritora que supera suas expectativas e te leva para outro mundo? Essa escritora é você! Eu não sabia como realmente lhe falar isso... Você é um máximo! NUNCA PARE DE ESCREVER!
    Selo: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Beijins de estrelas, fique com Deus.

    P.s: seu selo é o 10, TE AMO! POST LG tá perfa!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH'
    AMEEEEEIII floor *--*
    Você é muiito diva sabia?
    E a parte hot Jelena? PERFEITA *--*
    Continua amore.

    XoXO :*

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii tipo está muito fofo!!!Ainda que você voltou,não aguentava mais flor!!
    Posta logo viu?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO POSTA ISSO LOGO

    -XOXO S2

    CAP. PERFECT.

    ResponderExcluir
  6. Ailaa eu tava com tantas,tantas saudades de voc =).Esse capítulo ficou tão perfeito,mais tão perfeito que sei lá.
    Ei sabia que me acordar é proibido?Haha brincadeirinha...Mais como você sabe que eu acordo tarde? [/menosquandominhamãemeacorda
    Posta mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFF mulher
    como vc consegue escrever tão perfeito assim hein????
    Desculpa essa minha demora pra comentar é que eu ganhei uma cadelinha ai é td hora tendo que ficar cuidando e mau entro no pc
    ma enfim
    posta lgooooo to curiosa :)
    passei meu msn lá naquela budeguinha que responde kk' -nn
    POSTA HEINNNNNNNNNN?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*