Capitulo 12 - posso acordar a Lívia?


Ela foi pro quarto realmente ela parecia cansada – estava aliviada por Lívia estar em casa, mais ainda estava muito preocupada com Georgia – fui para o quarto acordar a Thaysa, cheguei de fininho e a acordei em um susto, ela pulou da cama:

Thaysa: o que está acontecendo, o que foi? – eu e Ale estávamos morrendo de rir

Eu: boa tarde menina que dorme mais que a cama

Thaysa: isso não teve graça – ela fez carinha de choro

Alessandra: teve sim, e como teve

Eu: você tinha que ver sua cara – eu a imitei

Thaysa: suas chatas, deixa eu dormir

Eu: não você precisa acordar porque daqui a pouco é o casamento, e você precisa me
contar como foi com Taylor

Thaysa: aii acordei, posso só fazer minha higiene?

Eu/Ale: a vontade

Ela foi pro banheiro e depois de alguns minutinhos ela volta toda contente – com
certeza algo especial deve ter acontecido – ela se jogou na cama e sentou – no quarto estava eu, Ale, Lívia que estava dormindo e Thaysa – ela começou a falar:

Thaysa: bem, nem sei por onde eu começo

Eu: pelo começo ué

Thaysa: bem saímos, ele me levou para uma coisa bem diferente, fomos para praia, já
estava a noite, então ele forrou um negocio e ficamos lá conversando e olhando o mar,
até que ele me beijou, e então estamos namorando, ele me pediu em namoro

Eu: o Taylor fez isso?

Thaysa: aham

Eu: nossa ele deve esta caidinho mesmo por você

Thaysa: porque?

Eu: porque ele nunca beija uma menina no primeiro encontro, isso é contra as regras
dele

Thaysa: ai que incrível – ela falou toda toda

Eu: aham – eu olhei meu relógio que marcava 17:00h – meninas, comecem a se arrumar
acordem a Lívia que tá dormindo, a Miley chega daqui a pouco

Geogia: o que tá acontecendo Sel?

Eu: onde a senhorita estava?, bem depois me responda não tenho tempo

Georgia: bem estava com o Nick

Eu: ele se comportou?

Georgia: perfeitamente um cavalheiro, ele é do tipo de menino que eu gosto o que tem
atitude

Eu: sei, mais que atitude ele tomou?

Georgia: olha – ela mostrou um anel – não é lindo?

Eu: não acredito
http://www.blogger.com/blog-options-basic.g?blogID=5473019524148048683
Georgia: é serio, estou tão feliz

Eu: éé pelo jeito vocês mexeram mesmo com meus meninos – rimos – mais gente seriio
acordem a Lívia

Thalia: posso acordar a Lívia?

Eu:.....

....continuaa.....

BEEM ESPERO QUE GOSTEM, MENINAS Q LEGAL TIVE 8 COMENT´S
ESPERO QUE TENHA MAIS, MAIS OQ REALMENTE IMPORTA PRA MIM, N É A QUANTIDADE DE COMENTARIOS MAIS VER QUE EU TENHO SEGUIDORAS FIEIS E ISSO É OQ IMPORTA AMOO TODAS VOCÊS

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH
    FICOU PERFEITO!
    POSTA LOGO AMOURA!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. OMG MUITO PERFEITO!

    POSTA LOOGO PLEASE*-*

    -XOXO S2

    ResponderExcluir
  3. BOLACHINHAAAAAAAAAAAAAA!
    AWWWWN QUE SAUDAAADEEEE DE VOOOCEE S2
    DESCULPA PELA MINHA MEGA SUMIDA ?
    MILHOOOOES DE DESCULPAAAAS *-*
    AAAAAAAAAAA FIC TA LINDAAAAAA !!!
    PERFEEEITO !
    TDB u.u
    MARAVILHOSAAA!
    PERFEITO ,PERFEITO,PERFEITO!
    HAHA EU SOU FÃ SABIA ?
    HAHA MY PLACEÉFÃ Nº1 OK ? KKKKKKKKKK'
    POSTA MAAAIS LINDAAA !
    BEIJOOONAS AND STAY STRONG ... <3
    AAH E SELINHOS PRA VC ^^
    http://nelenandjemiforever.blogspot.com/2012/01/selinhoos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi amore posta logo ok?bejosss quero mais cenas jelena ok?ksopskoskosksksopskopso

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHHAHA tipo assim; perfeito da perfeição! *-*
    Menina faça o favor de postar logo. Está cada vez melhor e mais envolvente.
    OOO meu nome tá no título do cp! *me sentindo* HAHAHA LINDA!
    POST LG< ok?

    LOVE U!

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito Aillinhaaa *-------*
    Menina,quer dizer que o Taylor quebrou as regras comigo?AAAAAAAAAAI COMO EU TO BANDIDA.[/meachandoaqui.
    Poosta logo,ta?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A.M.E.I amore :DD
    Como sempre PERFECT *--*
    Continua eiin, ta perfeito.

    XoXo:*

    ResponderExcluir
  8. AMEI!!!
    Ta perfeitoooo!!!
    To super curiosa pro proximo cap.
    Posta logo please!!!
    BJSSSSSSSSS!!!s2

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*