.12



Eu peguei minha omelete furada pela Myh e rápido a devorei, e fui dormir, mais minha cabeça estava com varias coisas, pensava em Sammy, em Demi. Mas o que mais me deixava impressionada era a historia de Sammy, o que ela quis dizer sobre "tome cuidado com Samara porque ela ainda está a solta" o que será que vai acontecer? ela vai me atazanar agora?, me deitei na cama olhando pro teto e de repente do nada a janela abre com um vento ridiculamente forte, pelo qual eu não entendi como aconteceu, eu fiquei morrendo de medo, então eu me levantei olhando a cada espaço do meu quarto até chegar a janela eu a fechei mais algo me chamou muito atenção, eu olhei mais atenta pra conseguir distinguir o que era, e foi ai que eu vi, parecia uma mulher sonsa andando de um lado pro outro e morrendo de medo de ser pega e eu estava tão interessada e do nada eu acho que ela percebeu que estava sendo vigiada e ela imediatamente olhou pra mim, aquilo me fez estremecer todinha,  eu rapidamente eu fechei a cortina e corri pra debaixo das cobertas e como o medo era tanto eu logo dormi.... NO DIA SEGUINTE  quase fui espancada  pela vaca da minha irmã, ela pulou em cima de mim correndo da Demi:

Myh: me esconde Selly - ela deitou ao meu lado e se escondendo debaixo de minhas cobertas

Eu: o menina, tu não tem amor a vida não? ( essa frase é minha) - eu ainda sonolenta

Myh: para de mal-humor e vai se arrumar logo

Demi: Selena, você ainda tá dormindo? - ela disse arremesando a porta na parede

Eu: precisa disso tudo? Vocês estão tudo me irritando hoje, nossa - eu levantei bolada e fui pro meu banheiro

Eu vi de relance elas me olhando, e eu me olhei no espelho entrei no chuveiro e logo sai arrumumado o cabelo em um coque e sai com meu roupão, peguei uma roupa no tom mais claro, um blusa com babado branca e uma saia colada, soltei meu cabelo e passei maquiagem, logo desci e myh estava tirando o carro e demi a esperando do lado de fora da casa, eu como fui a ultima tranquei tudo e entrei no carro:

Myh: está melhor agora Selena?

Eu: estou obrigada

Demi: desculpa irmã, por ter aberto a porta daquele jeito, não é assim que se acorda uma pessoa - ela sorriu

Eu: tudo bem, mais podemos ir agora?

Myh: como quiser sister

Ela deu partida no carro e dentre 25 minutos chegamos, Mr. Jerry estava na porta a nossa espera

Mr. Jerry: bom dia meninas - ela nos recebeu com um sorriso incrivel no rosto

Myh: bom dia Nicholas

Demi: bom dia

Eu: Bom, dia pro senhor também

Mr.Jerry: meninas por favor me chamem de nick

Eu: ok

Nick: Bem, eu queria falar com você Demetria

Demi: pode falar

....continua....

LINDO NÉ MENINAS???
FOI MINHA AMIGA QUE FEZ, SE QUISEREM É SO FALAR COMIGO QUE EU PEÇO PRA ELA...  AHHH PRA VCS QUE SÃO LOVATICS, SIGAM O FC DA DEMI @belademi VCS VÃO GOSTAR!!!
BJOKAS MINHA PRINCESINHAS!!!


12 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI DIVA U.U
    EU SOU A 1° DE NOVO? VEY QUE DIVA EU
    MORRAM NA INVEJA BITCHES *-*
    A AILLINHA ME AMA >< SOMOS
    DIWAS TOP DA BALADA 2BJ
    enfim eu amei veey
    ta perfeito veey O_O'
    diwa das divas ><
    posta logo bbê s2
    te amo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuuuuu minha princesinha foi a primeira uhuuuuuu
      siiiiiiiiiiiiiimmm de novo!!!
      kkkk OUVIRAM ELA, MORRAM DE INVEJA AMORINHAS MINHAS KKKKKK
      siiim eu amo mesmo hahaha somos diwas da balada uhuuuu
      ~le eu dançando~
      oonnw q bom que amou gatona >.<
      postarei loguinho
      bjokas
      eu amo vc mtoooo mais <3

      Excluir
  2. Oiie! Como assim?
    É sério que você parou ai?
    Vou te bater u.u #Mentira não bato na minha bebezinha!
    Ai eu quero saber o que o Nicktito vai dizer para a Demita! -nn #parei
    Sério medo aqui. Selly tadinha se eu fosse ela surtava dava piti saia correndo me atirava me matava sei lá ta, ta já parei!
    Hum... O que mais dizer?
    Eu te amo minha bonequinha!
    Adoro o jeito que você escreve é perfeito
    To viciada nessa fic minha baby
    então posta logoo ok?

    Ai eu queria comentar maior, mas eu to com fome recém acordei (fui dormir 7:00 da manhã é muito chato :/ )
    Beijos, Te amo!

    -xo, Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooiiiiie minha bonequinha!!!
      haha siiim é sério que eu parei aqui >.<
      ahhhhhh mamãe a Juuh vai me bater bubu kkkk
      aiiiiiiiiiiiiiinnnw que cute cute amoor, logo logo vc irá saber hahaha
      nééé mais minha marida é mto corajosa KKKK
      ooooonnnw eu te amo mto mais minha bonecona. Nossa assim vc me emociona .-.
      oonnw *--* é tão bom saber disso que vc gosta realmente de minha fic.
      problema não amor, o importante é que vc comentou, n me interessa o tamanho, mais sim o que está escrito. Te amo mtãooooooooooooooooooooo
      -XOXO
      com amor
      A.

      Excluir
  3. Hello my beautiful! :D
    Nossa começo a ficar com medo dessa historia da Sammy! serio mesmo! eu me morreria de medo se eu fosse a Selena! só lendo eu tremi na base! kkkkkkkkkkkkkk
    To ate curiosa quem é essa Samara? ela é do mal? do mal com certeza! VAMOS FUGIR PARA AS COLINAS! :O
    bem mas ela tem que ficar com os olhos abertos pk a Sammy disse para ela ter cuidado com a Samara! falando nisso Samara é um nome assustador, por causa daquele filme de terror (amo filme de terror)! menina feia muito feia mesmo! RUM
    A My nao é vaca :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mania de chamar as irmãs/amigas de palavras nada amigáveis! tb tenho essa mania ! kkkkkkkkk
    HUMMM Nicholas! quer dizer que nao precisa de chamar de Mr.Jerry, mais a bem que Mr. Jerry sai bem sexy! na minha opinião. Mas eu tb AMO de PAIXÃO Nick! é tão lindo esse nome !
    E que consideração a My e a Demi acordar a pobre menina daqule jeito ¬¬ Eu batia! eu sou irritante quando acordo shuashuashua!
    e outra coisa! Vou morder você por ter parado bem ai :3
    Porque voce tem que fazer isso com a pobre da Nine? (Nine é o nome que eu baptizei a minha curiosidade. é uma mistura de NIck+JaqueliNE= Nine ^^ fiquei viciada no nome! EU AMO DEMAIS kkkkkkkkkkk ) ~le eu doida~
    Posta rápido, viu Dona mocinha! Se não eu vou ter que mandar o nao sei o que que tem órfão kkkkkkkkkkkkkkkk (nao me lembro do nome do filme, mas é de terror)
    ~le eu compensando o podre do comentário anterior ¬¬ ~ Ninguem merece um comentário daquele! muito menos você meu anjinho! *-*
    U.U to morrendo de saudades do você best! :( muita muita muita mesmo! :( ~le eu cry~
    mas vamos dar um viva ao blog que pelo menos, ajuda e agente diz um OI!
    OI :D
    Posta logo, tá? please *-*
    Te amo muito mi amore!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~RESPIRA~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!
    Esse foi um daqueles gritos fininhos que se dá quando se leva um susto em filme de terror!! E foi um de tristeza também por você ter parado nessa parte!! OMG o Nick quis conversar com a Demi... Ele podia começar a perguntar coisas da Miley pra ela né? Falar pra Demi que está perdidamente apaixonado por ela e que ama muito ela e muitas coisas lindas que saem da boca desses Jonas sabe? Ou também ele podia falar de um suposto irmão (Joseph) que acabou de se mudar (e que por acaso ta morando do lado da Demi) e que quer conhecer gente nova e fazer amigos e que a Demi é perfeita pra ele e aí marcar um encontro pra eles e a Demi quase morre quando ve que é o Joe e o Joe se perde no sorriso radiante e inigualável da Demi ^^ o que acha?
    Tá, parei de tentar adivinhar o que vai acontecer!!!
    Vamos falar da Selena agora, meu Deus, eu to muito preocupada com a minha bebê, ela ta ficando assustada, não pode!! Sammy, cadê você? A senhorita não pode sumir dessa forma e deixar a minha Sel cheia de dúvidas e perguntas sem respostas (mesma coisa) na cabeça!! A coitadinha vai morrer de medo e se ela morrer, eu vou ter que entrar no computador e dar um jeito nessa tal de Samara (ai que medo :'... kkk) Sério se a Sammy não aparecer com as respostas das perguntas da Sel, ela vai acabar enlouquecendo que nem eu e aí nossa... kkkkkkkk parei eu to muito louca hoje!!
    A Selena acorda mesmo que nem eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk odeio acordar!!!!!!!!!!!!! E sério, a Demi é muito louquinha né? Tipo... hãn?
    Nuss, eu não to falando coisa com coisa!!
    Mas tipo, dá os parabéns pra essa tua amiga! Ficou lindo demais da contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! E ó, assim que eu der jeito no meu twitter eu te sigo lá okay? E sigo esse FC também!!!
    AMO MUITO ISSO AQUI, POSTA LOGO!!
    Stay Strong
    Love,
    Mah Jonas *.*

    ResponderExcluir
  5. É sério eu sigo seu blog mas nunca aparece naquele painel '-' odeio isso e.e
    enfim ta lindo viu amiga??
    te amo ~~

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa OMG! OMG!
    Menina, vai escrever bem assim lá longe.
    SIS tá perfeitooooooooooo!
    Preciso de mais!
    POST LG!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  7. Hello my baby!!
    bom... vamos a hora do grito. vamos lá... 3... 2... 1
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    Man' você escreve muito bem gatinha. como pode isso? me explique?

    Jesus, isso é muito bom, eu não vou me cansar das suas historias nunca. NUNCA, NEVER.
    posta logo por favor?
    diz que sim vai...Siiim?
    bom...
    bjs bjs bjs
    Te amo gatinha.

    ResponderExcluir
  8. Tagzinha
    http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/p/sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  9. CARA AMIGA COMO ESSAS MENINAS AI EM CIMA COMENTAM EM TO COM DO POIS ELAS DIGITAM DEMAIS,EU TO COM PREGUIÇA MAS O CAP TA LINDO.

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*