.45




Eu estava um pouco estressado pelo fato de eu realmente ter errado e ter a deixado sozinha, se algo acontecer a minha Selena não me perdoou nunca mais.

Decidi ligar para a casa dela, para minha mente parar de me culpar desse jeito porque eu não aguentava mais eu estava vendo a hora de fazer uma besteira mais enfim, liguei na expectativa de que tudo ocorria em perfeito estado principalmente com a minha princesa. Vasculhei de baixo da cama e achei o bendito celular que Aila tinha pego pra fazer sei lá o que, o que foi o motivo de nossa briga. 

- Alô? - falei em uma voz temerosa, não sabia se estava pronto para o que vinha a seguir

- Justin? - era a Miley, ela estava com uma tonalidade de voz fria - Precisava mesmo falar com você, mais não por telefone, pode vir aqui agora?

- Claro, mais é sobre o que Miley? - perguntei preocupado com uma ponta de agonia aparecendo em meu rosto que tinha estava sombrio 

- É melhor eu te falar quando tiver aqui - ela insistiu, sua voz tinha tristeza, receio, e talvez desconfiança, eu não entendi nada, não consegui distinguir pois era um monte de sentimentos em um tom só e sentimentos distintos. 

- Estou indo - dei um suspiro demorado fechando os olhos me deixando ser totalmente inundado por lembranças, sua risada sem graça ecoou em minha mente, aquele rosto angelical que me fazia arrepiar até o pé

- Justin? tá aí ainda? - Miley falou me tirando dos pensamentos e lembranças

- Tô sim, mais já estou indo - suspirei mais calmo - tchau Miley

Desliguei jogando o celular na cama, eu queria tomar um banho relaxante e esquecer de tudo, me desligar desse mundo conturbado que fazia parte da minha vida mas minha curiosidade de saber do que se tratava não deixava eu relaxar pelo contrário eu ficava cada vez mais tenso pensando que tinha uma certa possibilidade de ser sobre a Selena, meu coração queria que ela estivesse comigo aqui agora me abraçando, me reconfortando.

Peguei as chaves do carro, pois elas morava a cinco quadras de mim e eu não estava nem um pouco afim de andar e piorando minha situação podia sentir pontadas constantes  na cabeça, como se fosse um sino que estremecia a cada batida. Logo eu estava em frente a sua casa, a qual eu tinha deixado a garota que eu tanto amo na noite anterior. Saí antes que fortes e mais culpas pudessem me invadir novamente, toquei a campainha enquanto eu ajeitava minha blusa branca amarrotada "droga de blusa" sussurei pra mim mesmo ao ver o desastre que eu vestia, tentando melhorar um pouco passei a mão mas foi em vão. De repente uma menina com um sorriso triste no rosto aparece era Demi, ela tinha os olhos inchados e as maçãs do rosto bem rosadas, parecia que ela tinha passado dias chorando direto, ela estava horrível. 

- O que aconteceu Demi? - perguntei sem esconder meu espanto ao vê-la desse jeito

- Oi também Justin - ela falou um pouco brava mais sua tristeza aparecia mais do que sua pequena raiva - estou com uma cara tão ruim assim? - el franziu o cenho apalpando um de leve suas bochechas

- Então, posso entrar? - falei intrigado

- Claro - entre el abriu a porta revelando sua casa, dei de cara com aquele imensa sofá preto aveludado que cabia três pessoas tranquilo de frente para uma estante onde se encontrava fotos delas três cada uma com uma careta diferente, eu ri ao ver aquela foto.

- Pode se sentar no sofá - ela apontou - eu e Myh queremos conversar com você

- Ainda bem que veio cunhado - uma menina que geralmente era elétrica e saltitante agora estava triste e cabisbaixa com sua feição vazia e distante - Bem, temos algo muito importante para lhe falar

- O que aconteceu meninas? - falei mais preocupado

- É sobre Selena - Começou Demetria - ela  ... - Demi começou a querer chorar, seu nariz ficou vermelho como o de um palhaço

- O que aconteceu com a minha Selena? - eu podia sentir a fúria em minhas veias se espalhando rapidamente para o resto do corpo, minha expressão estava totalmente atordoada. 

- Ela morreu Justin, partiu - Miley falou mais conformada

- Impossível - me pus de pé já irritado e tentando me controlar para não explodir - Quem está contando essa mentira a vocês? E porque estão sendo idiotas de estarem acreditando nisso?

- Justin, se acalme por favor - Miley respirava fundo para não se descontrolar ou talvez não chorar na minha frente, mais eu não me importava com isso, só com uma única coisa, QUE EU QUERIA A MINHA SELENA AQUI AGORA. 

Minha agonia passava da garganta para o resto do corpo, comecei a ficar inquieto e olhar para os lados não conseguindo permanecer o olhar fixo em nada, meus olhos pareciam estar se estreitando cada vez mais e perdendo e eu podia sentir o músculo pular de nervoso, respirei fundo tentando acalmar meus instintos e sentimentos que tentavam sair a todo custo. 

Passei minha mão desorientada pelo cabelo me sentando novamente e tentando permanecer o olhar em Miley.

- Me desculpe por meu descontrolamento - soltei um ar quente de meus pulmões 

- Não precisa se desculpar - ela tinha os olhos estreitos em seu rosto frustrado - sua reação já era prevista.

- então... - tentei mudar de assunto - continue a me falar - franzi o cenho mais ainda permanecendo o olhar em Miley

- Justin ela deixou algo pra você - ela tinha o olhar fixo em mim mas por um instante os desviou olhando para um papel que estava em seu colo, na verdade era um envelope de papel branco com alguns amaçados e rasuras, ela o pegou e me olhou novamente mas com o olhar sincero e esperançoso. - Isso é pra você - ela arqueou uma sobrancelha ao me entregar

- Obrigada Miley - peguei o envelope um pouco temeroso com o que vinha a seguir

- Bem, acho melhor você ir embora, e ler lá fora - Demi falou no intuito de me expulsar dali, eu simplesmente assenti e saí, eu estava realmente em choque porém sou um ótimo ator tão bom que nem Miley nem Demi perceberam meu estado.

Passei pela porta branca e enorme que estava diante de mim ela foi aberta de forma bruscamente e talvez insensata, passei por ela que se fechou logo atrás de mim, olhei aquela extremidade que todos chamavam de céu mais que a maioria das vezes me assustava, me sentei a escada que tinha logo em frente a porta depois de alguns passos largos pela varanda. 

Eu já estava sentado agora cara a cara com aquele papel branco que tanto me intrigava, enfim tirei alguns papeis do envelope surrado os desembrulhei e realmente era a letra da minha pequena, indiscutivelmente perfeita e redonda a qual eu tentava imitar mais não conseguia só conseguia arrancar sorrisos daquele rosto que me fazia tão feliz, sacudi a cabeça na esperança de me livrar um pouco do mundo das lembranças me trazendo de volta para o mundo da realidade, sem mais delongas eu comecei a ler a carta que começava com a frase...

" Meu querido Bieber..." 




Continua...


 
     Meu Mesnino                          Minha Mamacita


#PRAYFORSANTAMARIA... 


Ahh momento divulgação... meninas aqui, minha amiga começou com o blog dela e é a primeira fic dela, e provavelmente vcs se lembra de como é começar uma fic, por favor ajudem ela!! 
desde já obg <3


Beeem é isso, até mais!! amo muito vocês

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Yahhh, véyy postaaa logooo, sabe que eu te amo, e num te abandonoo nuncaaa
      postaa Ailaaaa

      Excluir
    2. kkkkkkkk haha ela pegou o first lol
      oonnw siim eu sei q me ama da mesma forma q eu te amo mtooooooooooooooooooo, mais do q vc me ama!
      oonnnw q linda, n me abandone nunca por favor minha bb <3
      postarei siim..
      bjokas

      Excluir
  2. Que perfeiiiiiito *-*
    OMG' Tadinho do Jus gente :/
    A minha Sel não morreu e ponto run' u.ú
    O que tem na cartaaaaa??? Quero sabeeeeer!!
    Posta loooooooogo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooooooooonw q liinda!!
      perfeito nada, tá longe de ser perfeito ;)
      tadinho mesmo mimimi...
      ook se vc fala kkkkkkkkkkkkk
      vc vai leeer lol
      kk calmaaa
      postarei loguinho
      te amoooo

      Excluir
  3. AI MEU CORAÇÃO :( A SELENA NÃO PODE ESTAR MORTA, EU VOU ENTRAR NA FIC E OBRIGAR O JUSTIN A FAZER RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA NELA U_U
    ISSO NÃO É ACEITÁVEL KKKKK NÃO QUERO MINHA MARIE MORTA, NOOOOO
    EMFIM, EU ESTOU SUPER ANSIOSA PRA LER A CARTA QUE A SELENA ESCREVEU :')
    POSTA MAAAIS DIVAA U_U
    BEIJOOOOOS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acalma coração...
      kkkkkkkk eitaaa, vai entrar na fic?? ook né, pode obrigar ele fazer isso, vai ser lindo..
      kkkkkkkk eitaaa... mas aluém tem q morrer...
      ook ook, vc vai ler minha pequena <3
      postarei minha divona... bjokaaas

      Excluir
  4. socorro Justin meu bebe :/// '
    Selena , viva -'- soqn koakspkaposka
    ansiosíssima.. Você tem q postar
    e n demore , ta ouvindo? ótimo.
    Beeeeeijos2' tt;amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk justin sua amante tá te chamando!
      vc tá fazendo respiração na sel?? pareceu kkkkk
      ook postarei sim meu amr...
      ok tô ouvindo kkkkk'
      onnw tbm te amo e mtoooo

      Excluir
  5. AHHHHH POSTA LOGOOO !!1 VOU MORRER DE ANSIEDADE!!!

    se puder divulga para mim :)
    voltaparamimmissao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei divulga minha fic?? eu amo a tua fic, leio sempre que posso hahaha, so n comento por falta de tempo msm ): auahauhua xoxo

    ResponderExcluir
  7. Poste mais
    Tipo preciso saber sobre essa carta
    Sera q ela ta mesmo morta
    Espero que não
    Se puder le e comenta no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooonw
      postarei mais sim meu amor!!
      haha vc vai ler
      então... posso falar n ;))
      postarei logo bb
      e siim irei lã

      Excluir
  8. COMO ASSIM A SELENA MORREU????
    Você me deve uma boa explicação em dona Aila rum'
    E que carta linda >.<, me apaixonei (tá, eu nem sei o que está escrito, mas sei que vai ser uma carta fofa --')
    Okay, olha eu bipolar '-'

    E voltando ao capítulo, tá perfeito (nossa q novidade né '-')
    Mas meu, essa Demi expulsou o Justin na cara de pau né rsrsrsrs'
    Mas tabom, o importante é saber POR QUE A SENHORITA RESOLVEU MATAR A SEL??? rsrsrs, tá parei '-' (<< é a terceira vez no comentário que eu faço essa carinha ...)

    E bom, então não me deixe curiosa desse jeito que eu não gosto rum'
    Então trate de postar logo okay?? Sem pressão ;)
    E bom, a Selena não morreu né?? E ainda vou matar essa Samara --'

    Besinhos, te amo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoo minha maah!!
      O.o não me coloque na parede por favooor...
      kkkkkkkkkkkkkkkk nééé vc nem leu ela ainda, tenho certeza que vc vai chorar litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      néé hiper bipolar, mais eu te amo desse jeito!

      ooonw pra mim é novidade ook??
      kkkkk Demetria sem educação, mas continua diva *-*
      Então, eu não resolvi, foi a Samara q matou a Sel :((
      kkkkk siim eu percebi que vc amou essa carinha '-'

      ook ook não vou, tô postando *-* ook minha maah diva q eu amo demais!
      kk pode matar a samara, eu te ajudo!
      oonw bjokas meu amor, um bjão.
      Te amo mtoooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  9. Muuuito triste aqqi =[
    Qero a miinha Sel de vooolta tipo agora...
    E to muuiito curiiosa ppra sabbe o qee tem nessa carta <33'
    Morrenddo dde dóo do meu liindo Justin >.<
    Continua loogo pra matar a minha cuuriosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooonnw fica n meu amor!!
      Ohh ok ook calma meu amor, por favor calma ok?? :((
      kkkkkk vc vai ler logo *-*
      néée eu tbm mtaaa dó dele, mtaa mesmo

      continuareeeeeeeeei..
      bjokas amooor..
      love u

      Excluir
  10. Oi!!
    Selinho pra vc no meu blog xD

    What makes you smile??
    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2013/01/selinho-what-makes-you-smile.html

    xoxo…

    ResponderExcluir
  11. Ei linda! Tem selinho pra você!
    http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html
    <3, Leca.

    ResponderExcluir
  12. socorro, amei amei e amei.
    veei, sdd da Selena, pq né?
    Justin meu amr ç_ç '
    aaaaaaaaaah.
    q ansiedade '-'
    desculpa n ta comentando '-'
    eu esqueço........ pq o seu blgo n aparece no painel D:

    BOM, POSTA MAIS DIVA S2
    BEEEIJOS2' TE AMO I MISS U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      aiinw ainda bem q amou!!
      néé tbm tô com sdd dela e mtooooooooo
      tadinho do biebz :((
      ikkkkkkkk calmaaakkk
      mais vc tá comentando meu anjinho!!ahh sorry meu amooor!!
      ahhhhhhhhhh parabens meu anjinho!!
      mtaa felicidade bb!

      oonnw minha diwa, pode deixar postarei siim e logooo
      tbm te amoo e mtooo
      oonnw miss u too

      Excluir
  13. A Selly morreu? aaaa não pode -.-
    Tenho certeza que a cartinha do Jus é mui perfeita
    Continua Aila <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... eu sei q n pode mimimimimimi!!!
      siim mtooo perfeita *-*
      continuarei princesa... bjokas

      Excluir
  14. aaaaaaaaaaaahhhh poooosta
    vc é louca de parar ai? quer morrer?
    posta logo garota sério
    kkk' zuera
    posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooonnw, postarei meu anjinho!!
      oo.oo calmaa kkkk´ quero morrer não
      ook postarei logoo ook!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      um enorme bjo meu amor!!

      Excluir
  15. OMG , QUE PERFEITO !
    ja imagino o Justin todo depre kkkk
    Vc e loca ? Por que parou logo ai ? em ? EM ?
    Continua Logo
    por favor
    quem pede e uma leitora doida pra saber o que vai acontecer haha
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooonw obg meu anjinho!
      néééée tadinho do bieber :(
      kkkkkkkkk ixii n brigue comigo rum U.u kkkkkkk'
      continuarei siim princesinha *&*
      kkkkkkkkkk ok minha leitora doida pra saber oq vai acontecer keep calm!!
      aiinnw q linda te love *&*
      bjokas

      Excluir
  16. A sel não pode ter morrido, naaaaaaaaaaaaaao!

    posta logo logo estou a morrer de ansiedade :(


    Já postámos o cap 6! veja logo :)


    Kiss e posta!

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*