.50 - Penúltimo



Pov´s Bieber

Em um conto de fadas o príncipe busca a princesa em um cavalo, a fazendo despertar completamente de um sono profundo o qual a bruxa malvada tinha jogado nela uma maldição... É só que no meu caso foi a minha princesa que me encontrou e uma bruxa a machucou até ela quase morrer.

Abri os olhos, ainda sonolento, rapidamente olhei ao meu lado e ela ainda estava lá dormindo como uma verdadeira princesa. Me levantei em direção ao banheiro e fiz o que tinha de fazer logo em seguida desci, pois precisava comprar uma coisa de extremo valor. Falei com Aila e a pedi para que cuidasse de minha rainha que estava no andar de cima á direita.

Entrei no meu porche e fui até a joalheria mais próxima de casa.

Pov´s Selena

O sol radiava lá fora e eu estava aqui perdendo o show que ele fazia todos os dias, imediatamente me levantei, notei que Justin não estava mais na cama. Entrei no banheiro e tinha um desenho no espelho o que me fez rir, tava escrito: "Eu te amo princesa, daqui a pouco volto."  ele sempre me surpreendia, voltei para o quarto abri a cortina para deixar que o sol mostre toda sua superioridade para o interior do cômodo, ao abrir vi algo que me chamou muito a atenção, era uma roseira que estava linda repleta de rosas e ao lado tinha um pé de maçã, minha boca encheu d´água ao ver o quanto suculentas elas aparentavam estar, nem pensei duas vezes em me direcionar a elas, corri pela escada passei pela porta, ao ver as rosas e as maçãs meus olhos quase saltitaram das córneas.

Respirei fundo, deixei o ar entrar completamente por minhas narinas e sair bem de vagar atravessando a porta de meus lábios, palpei a maçã e a olhei, dei a primeira mordida. Fechei os olhos para sentir o gosto doce da mesma.

- Selena? - Alguém atrás de mim falou incrédula

- Sim? - me virei, minhas pernas começaram a bambear meu semblante mudou totalmente toda feição de felicidade, prazer tinha ido embora no mesmo instante - Como me achou?

- Pensei que eu tinha a matado - sua ira parecia ter ressuscitado

- Pensou errado - dei alguns passos para trás, tentando me controlar e me lembrar de como se colocava o ar em meus pulmões.

- Mais isso vai acabar e agora.

Ela avançou pra cima de mim, o me fez cair no chão, ela agarrou meu pescoço com as duas mãos e apertava cada vez mais forte mas, pra minha sorte, Justin chegou bem na hora e a acertou com uma pá, que estava encostada no canto esquerdo, a fazendo cair imediatamente. Eu coloquei a mão no pescoço só pra ter certeza de que estava "tudo" certo.

- Você tá bem Sel? - Seu tom de cuidado fez meu corpo derreter como se fosse uma pasta

- Estou sim - minha voz estava rouca

- Vá lá pra cima, daqui a pouco eu subo - ele disse olhando com raiva para a mulher desmaiada.

Eu apenas assenti, não quis saber o que ele iria fazer com Samara, entrei dentro de casa Aila veio correndo perguntando se eu estava bem e me disse pra descansar um pouco. Subi para o quarto do Biebz peguei meu celular no criado mudo, tinha 3 chamadas da Miley e 2 da Demi, retornei a ligação da Myh.

- Selena - ela gritou do outro lado da linha

- Sim? - respondia calma, forçando a voz para sair

- Você é maluca? você acaba de voltar para nós e já foge de casa - ela respirou - deixa eu adivinhar onde você está! Na casa do Justin, acertei?

- uhum - apenas fiz barulho com a boca

- Fala comigo direito mocinha - ela se alterou

- Tô falando - suspirei - Myh como está o neném? - mudei de assunto antes que ela percebesse minha voz

- Ah esta aqui, estamos na ansiedade - ela riu

- Eu também, quero ver meu amorzinho - sorri

- Você vai voltar para casa hoje? - ela engoliu a seco

- Não sei smiley, preciso conversar com Justin, mas provavelmente irei sim

- ok, liga qualquer coisa

A porta atrás de mim se fechou bruscamente, de modo que até Miley ouviu

- É o Justin?

- É sim - eu ri

- Bem pelo jeito ele quer conversar sério com você, vou desligar, beijinho irmã, te amo e se cuida hein

Ela desligou na minha cara, nem me deixou responder. Repousei o celular no colo e me virei para ver o menino que havia entrado com toda aquela fúria, mas para minha surpresa não havia ninguém apenas vestígios de sangue em direção ao banheiro, me levantei e fui conferir.

- JUSTIN? - Falei incrédula ao ver aquela cena, Justin com um canivete em uma mão e a outra estava sob o braço direito o qual ele pressionava com força para estancar o sangue

- Oi amor - ele falou calmo, escondendo a dor.

- Não me venha com isso agora, o que você fez?

- Primeiro me ajuda a fazer esse arranhão parar de sangrar?

Na hora que ele tirou a mão do tal "arranhão" começou a escorrer sangue, de imediato peguei uma faixa e enfaixei o braço dele e o ajudei com o resto, depois de alguns minutos sentamos na cama e ele começou.

- Bem agora podemos dizer que está tudo acabado - ele forçou um sorriso

- Como assim Justin.? - perguntei

- Samara está acabada

- Você a entregou pra polícia? Isso é ótimo! - sorri de felicidade

- Não, fiz melhor. Eu a matei - ele sorriu vingativo

- VOCÊ O QUE? EU NÃO ACREDITO - surtei

- Meu amor, calma. Eu não poderia deixar passar e ela já machucou muita gente, não só você.

- Mas isso não justifica o fato de você ter matado uma pessoa - eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, fiquei realmente horrorizada.

- Sel, agora está tudo acabado

- Sério? E se a polícia descobrir? Você tem noção de poderá ser presso?

- Tenho, mas não vai descobrir, só se as árvores contarei - ele se aproximou - Eu te amo

- Também te amo, mas ainda estou em choque.

- Meu amor, já passou. Bem vamos conversar sobre outra coisa

- Sobre o que?

- Não aqui, vem vamos pro jardim, vamos aproveitar o finalzinho da tarde e o comecinho da noite lá fora, só eu e você?

- Pode ser - eu sorri - Vou amar passar esse tempo com você

Ele me deu um beijo na testa e segurou minha mão, fomos para o jardim, chegando lá estava tudo arrumado. Tinha uma mesa com cadeira para dois e uma vela bonita no centro da mesa, eu sorri, tinha também um salmão rodeado de champinhom e picles, parecia que foi posto naquele momento exato pois ainda saia fumaça do peixe, ah não posso esquecer da garrafa de vinho tinto ao lado do enorme peixe.

Ele deu um sorriso de tamanha imensidão de alegria. Eu retribui com a mesma intensidade, o mesmo tomou minha frente puxando minha cadeira para que eu me sentasse sussurrando em meus ouvidos:" Você está à vontade?"  Não pude deixar passar sem perceber seu tom um tanto malicioso, eu apenas falei que sim com a cabeça. Logo puxando a cadeira, a minha frente, ele se acomodou colocando rapidamente o guardanapo sobre seu colo, eu falei comigo mesmo: Como eu queria ser aquele guardanapo.

Me servindo, eu realmente estava um pouco incomodada com tanta gentileza, ele pegou o prato com delicadeza olhando para mim. Eu sorri.

- Não querendo ser indelicada, mas qual é a finalidade disso tudo? - perguntei sem graça

- Isso - ele tirou do bolso uma caixinha preta menor que a palma da minha mão - Case comigo? - Abrindo a caixinha fazendo aquele imenso diamante reluzir eu fiquei sem reação e sorri

- Mas não acha que estamos nos precipitando? Quero dizer - pausei por um minuto e pensando no quanto o fiz sofrer - É isso que você realmente quer?

- Se isso implica em passar o resto de minha vida ao seu lado, sim é isso que eu realmente quero.  - Ele foi direto

- Se é assim, eu aceito. - suspirei fundo tentando não demostrar muito a emoção mas isso foi falho, pois meus olhos pareciam uma cachoeira que jorravam água sem fim.

- Meu amor não chore.

- Como não chorar? Você tá realizando meu sonho

- De se casar? - Pude ver uma pontinha de curiosidade e interesse se formar em seu rosto

- Não de viver minha vida inteira ao seu lado.

Na mesma hora ele se levantou e me beijou me prendendo em seus braços assim quebrando todas as chances que eu tinha de fugir, por mais que eu não quisesse sair daquele abraço.


To bem continued...

Haha tá acabando... Poxinha!
Mas ainda tem mais um cap :D
pessoinhas lindas me perdoem por não estar respondendo o comentário de vocês mas sério vejo todos e releio com tanto carinho. Vocês me fazem chorar com tanto amor, eu quero que vocês saibam que EU AMO MUITO TODAS VOCÊS.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAwwwwwwwn como Jelena é perfeito God!
    To apaixonada por esse capítulo!
    E...
    AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE!!! JUSTIN MATOU AQUELA VADIA, UHUUUL, MORREU MINHA FIA M.O.R.R.E.U!
    ~Caps Lock Off kkkkkk~

    Efim, ignore o meu escandalo u_u
    To triste, já penúltimo??
    Estou anciosa pelo próximo, que com certeza será o melhor de todos :3

    Kissus, e estou com saudades do Ian shaushauhsuahsua
    Te amo >ç<

    ResponderExcluir
  2. SAMARA MORREU, EBAAAAAAAAAAAAA SDKJAFSKAF <3
    Nem acredito que já está acabando :/ tão perfeito :3
    Só uma pergunta, quando essa fanfic acabar, você vai postar outra, ou vai parar? skjfl
    ansiosa para o próximo, pfvr, vai estar perfeito.
    poooooosta logo amore.
    beeeeeeeeeeeijos diva :3

    ResponderExcluir
  3. SAMARA SUA VADIAZINHA, MORRA !
    ENFIM! ESSA COISA RIDICULA MORREU.

    É tão triste saber que já está acabando, seilá, a gente se apega muito a uma historia, e quando ela acaba, realmente é triste :/
    Espero que faça outra para me viciar kkk \õ/

    JELENA É PERFEITO, COMO TÃO LINDOS?
    Ele pediu ela em casamento? e ela aceitou, tem coisa mais fofa?
    Vomitando arco-iris aqui kk

    pooste logo sua linda.
    Beeijos ;*

    Thamý

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAMEI DEMAIS *-*
    QUANTA PERFEIÇÃO PARA UM CAPÍTULO SÓ AAAAAAAAA'
    (E NÃO, NÃO VOU TIRAR DO CAPS LOCK PQ É MUITA PERFEIÇÃO DIVA)
    BEM FEITO PARA A SAMARA, TUDO BEM QUE O JUS NÃO PRECISAVA TER A MATADO, AAH, MAS QUE SE DANE, PRECISAVA TER MATADO MESMO U.U BEM FEITO PARA SAMARAAAAAA ~ LE CANTAROLANDO ~
    OOOOOWWWWWWWWWWWWWNNNNNN JELENA MUITO CUT'S , ELES VÃO SE CASAR *------------------* QUE LINDOS, É MUITA PERFEIÇÃO PARA UM CASAL SÓ \O/
    AI MENINA, COMO CONSEGUE ESCREVER TÃO PERFEITAMENTE?! SUA DIVA, NÃO, DI-VO-NA :D:D:D
    POSTA LOGO SUA LINDA <33'
    BEIJOS >.<''
    (VIU, NÃO TIREI DO CAPS LOCK, PQ? PQ É MUITA PERFEIÇÃO, E EU JÁ DISSE ISSO, MAS TO REPETINDO (SOU IDIOTA E CHATA MESMO, NÃO LIGA))

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh continua
    n gostei q o justin matou alguem mas td bem
    posta logo
    casamento q lindo
    se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Heey sou sua nova seguidora. Adorei suas fics... Será que pode dar uma passadinha do meu? http://alisson-lovee.blogspot.com.br/ espero que sim...
    E mais uma vez amei amei amei seu blog Bjos ;**

    ResponderExcluir
  7. Hey vc divulga a minha fanfic ta no comecinho
    http://garotassemclase.blogspot.com.br/2013/04/drogas-e-prostituicao-1.html

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*