O Ladrão De Um Amor

Olá pipoquinhas... Bem tem uma nova fic *--*
ela é meio diferente, e não será Jelena será Ian e Nina, mas terá Jelena também... Espero que gostem .---.
uma dica, quem não gostar de Ian e nina, é só imaginar jelena ;)


SINOPSE



Mas um dia como outro qualquer onde duas pessoas que foram "destinadas" uma para outra se casam, mesmo que fosse apenas para sair de casa e felizmente ter uma vida, mesmo que ao lado de seu amigo, Mhat que era apaixonado por seu melhor amigo, Jeremy. Mas uma certa vez o destino resolveu dar a essa menina de apenas vinte e poucos anos uma outra chance, fazendo seu "suposto" marido morrer, a deixando viúva apenas com duas pessoas que ela ama: Jeremy e Demetria, seu melhor amigo e sua irmã.

Mas ao longo do tempo  ela conhecera uma pessoa que vai mexer com ela, mas não apenas por dentro. E ele será O seu LADRÃO  que DE novo ataca só que agora despertando UM AMOR que ela desconhecerá.

pessoinhas essa fic não será 100% minha, ela pertence a uma escritora que eu amo muito, Kathryn Smith, mas estou fazendo algumas adaptações, mudanças e reescrevendo-a. Espero que aceitem. 



PROLOGO

Ian deu uma lambidinha no glacê que ficava em seu grafo. Nina Sentiu um arrepio. Sem terminar o bolo, ele pôs o prato de lado.

- O fogo está muito forte para a senhora, Lady Dobrev? - Perguntou ele com suavidade e polidez.

- Não, senhor Somerhalder, estou muito bem.

- Perguntei porque parece que a senhora está sentindo calor. Está ruborizada.

- Acho que o senhor está sendo impertinente, senhor Somerhalder - E ela estava gostando disso.

- Sem dúvida está certa, mas acaba de me lembrar de uma coisa, minha cara.

- Oh! E o que é?

- A senhor ainda me deve um beijo, e se insistir em me olhar como se quisesse me envolver em cobertura de chocolate não me controlarei.

Os lábios de Nina se entreabriram, mas deles não saiu nada. Ela só conseguia ficar parada ali, encarando-o, dos pés a cabeça. Um leve rubor lhe subiu ao rosto, enquanto ele fixava o olhar em sua boca.

- Por Deus, senhora! - murmurou ele - A senhora me faz desejar que me cubra com cobertura de chocolate.


****

Espero que gostem!!

Mereço comentário? <3

6 comentários:

  1. MANOLA, NEM PRECISO DIZER QUE TA PERFEITO, NÉ?? AH, QUAL É, REFORÇAR É SEMPRE BOM!!!!! TA MAGNIFICO, PERFEITO, DIVINO, TA MUITO BOM MANOLAAAAAAAAAA.

    AMO NIAN <3 AI, POSTA LOGO HEIN??

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa, tu postou!
    Sério, como pode escrever coisas tão divinas?
    Amei, OMG, já estou amando a new fic!
    Niaaaaaan! O casal mais perfeito do mundo por favor né!

    Poste logo linda do meu heart!
    Kissus,

    ResponderExcluir
  3. OMG' Tenho certeza que vou amar *-----*
    Niaaaaaaan casal perfeito, sem mais u.u
    Posta logo diona linda ^^
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  4. OMG ksfjsakfa muito perfeito s2s2
    af para de ser diva u-u
    pooosta logo, amei <33
    beeeeijos diva

    ResponderExcluir
  5. Aillinha meu amoooor *------------*
    Me desculpe a demora :S
    Mas eu com certeza amei >.<
    E tenho certeza absoluta que amarei a fic *-----------------------------------------*
    Nian é perfeito pfv u.u
    Te amo liiiiinda!
    Beeeijos
    e poste logo ok?

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*