Chapter Twelve




A vida como viscondessa exigia muito dela. Nunca pensara que festas e bailes pudessem ser uma obrigação, e houve ocasiões em que teria preferido arrancar um dente ao sair outra vez de casa. Havia emagrecido principalmente devido ao esforço que fazia ara se tornar mais elegante e aristocrática.

 Lera vários livros sobre etiqueta, comportamento e entretenimento, lia os jornais diários para que pudesse discutir com os cavalheiros os acontecimentos do momento, e outras leituras também faziam parte do seu cotidiano.

Apesar de todos os esforços que fizera e das  dores de cabeça que eles lhe causaram, sua vida com Mhatt havia sido boa, e ela sentia falta de seu rosto alegre, de sua risada e seu humor, de sua inteligência. Acima de tudo, sentia falta de como ele a fazia sentir-se bem com ele, Mhatt nunca lhe pedira para ser nada além do que exatamente era, nunca se sentira forçada a impressiona-lo.

Ela queria era impressionar Ian Somerhalder, e isso tanto a incomodava como assustava, como alguém devia se comportar para impressionar um homem como ele? E por que ela devia querer sua opinião? Ele fizera alguma coisa para merece-la? Não, exceto "conhece-la melhor". Isso não era motivo suficiente para que ela quisesse tornar a experiência agradável para ele?

Mesmo assim não se subestimava tanto que tivesse que se lançar ao pés de Ian. Nem estava concentrada em si mesma e nos esforços que fazia para obter sua aprovação. Não lhe importava o quão charmoso ele parecesse sua como sua voz era deliciosamente suave; Se ele não conseguisse gostar dela pelo que ela era, então definitivamente não seria o cara ideal ou não se permitiria se apaixonar por ele.

Depois do cafe da manhã Nina chamou a criada e a carruagem e foi às compras. Logo chegaria o natal, e ainda faltava comprar algumas coisas, ela precisava sair um pouco de casa, apesar do frio que fazia e de ameaçar nevar. Várias horas mais tarde, depois que terminou as compras e contente porque ainda não nevara, Nina seguiu para Covent Garden, a fim de visitar Selena, só mesmo Selena e o Justin para viver naquele lugar tão fora de moda. O tipo de entendimento que havia entre eles lhes permitia fazer o que quisessem, e a sociedade os achava encantadores. Eles era um exemplo perfeito de como duas pessoas podiam se unir para formar uma só, ambos não eram apenas amantes mas dois incrivelmente bons amigos, e amavam um a outro como amavam a própria vida.

-  Nina! Você chegou bem na hora - Selena recebeu-a no vestíbulo. Ela estava muito bonita e elegante num vestido de seda cor de pêssego escuro com o cabelo castanho preso no alto da cabeça.

- Na hora de que? - Perguntou Nina com um sorriso curioso, enquanto o mordomo corpulento pegava seu casaco.

- A senhora Stwaert está experimentando  diversas receitas de bolo de natal, você precisa vir provar e me ajudar a escolher uma delas.

- Nunca ouvi falar em bolos de nata. É uma tradição de família?

De braços dados, caminhavam pelo corredor. Aquela casa, cálida e brilhante, tinha um quê que fazia dela um verdadeiro lar. Cheirava a limão e vivia agitada com o movimento de  criados ocupados e satisfeitos. Sempre que os visitava, o humor de Nina mudava de tal modo que ela só queria rir.

- Pode-se dizer que sim - Respondeu Selena com um sorriso acanhado - Quando Justin e eu éramos crianças, a mãe dele pediu que a senhora Stwaert fizesse um bolo especialmente para o natal. A promessa do bolo era a única maneira de manter-nos comportados. Foi ideia de Justin pedir à Sra. Stwaert que fizesse um este ano, para comemorar nosso primeiro natal como marido e mulher.

Veja só! Justin Somerhalder tinha uma natureza romântica, será que os outros irmãos Somerhalders também eram assim? De todo modo ela não conseguia imaginar Ian tendo um gesto desses. Ao mesmo tempo, achava que ele era o tipo de homem que faria qualquer coisa para alguém que ele amasse, em si isso era muito romântico mas teoricamente melodramático.

Selena levou-a para a sala de visitas, onde um fogo vivo crepitava na lareira, num cálido convite. O aposento, de belas cores, era decorado com móveis finos e confortáveis, em um lado da sala havia dois homens em pé: Justin Drew Somerhalder e seu irmão, Ian.

Falando no diabo... Nina encarou-o, confiando na memória para se lembrar de suas costas eretas sob o casaco azul-escuro, como seu cabelo estava ao anoitecer, como parecia elegante e descontraído, até seu perfil fazia super certa arrogância.. e o que mais? Ela sentia que havia algo além do casaco fino. Na festa ele falara de modo controlado, com menos segurança do que de costume.

O tom que usara ao dizer que queria conhecê-la melhor quase fizera seu coração parar. Uma vaga onda de incerteza alterou sua voz, fazendo-a perceber que, quaisquer que fossem os motivos, ele ao menos estava sendo sincero nesse ponto. A única questão era saber até onde iria sua indulgência em relação a ele.

Ele escolhera aquele momento para levantar a vista, e seu olhar se encontrou com o dela, não foi mais que um instante mas por um segundo ela teve a impressão de que ele parecia mais feliz ao vê-la do que a qualquer outra pessoa. Nina cumprimentou Justin e seu irmão, e a seguir Selena lhe ofereceu uma fatia de cada bolo.

- Só fatias finas - Disse Nina à amiga, ao vê-la pegar uma faca de prata.

- Fatias finas não farão justiça à maestria da senhora Stweart Lady Dobrev.

Aquela voz doce provocou um arrepio na espinha de Nina. Ouvi-lo falar era mais delicioso do qualquer coisa que a senhora Stwaert pudesse preparar. Bem humorada, olhou para ele e disse:

- Mas fatias largas, senhor Somerhalder, não fariam justiça à minha cintura.

Seu olhar escrutador deslizou lentamente ao longo da figura de Nina. Se qualquer outro homem tivesse feito isso, ela teria se sentido ofendida com o exame, mas a avaliação de Ian a fez sentir calor. Finalmente os olhos dele alcançaram os dela. A temperatura de Nina subiu mais um grau diante do calor que viu nos olhos dele.

- Uma cintura mais larga significa apenas que o prazer será maior para o homem que for acariciá-la, minha senhora.

Nina enrubesceu até a raiz dos cabelos.

- Ian! - Selena brandiu uma faca coberta de glacê na direção do cunhado - Você perdeu o juízo?

Ele não parecia ter sido minimamente afetado pelas palavras delas, mas inclinou-se diante Nina, dizendo:

- Minhas desculpas, Lady Dobrev. Não quis ofendê-la, bem ao contrário.



Continua!!

E aí?? o que acharam??
bjokas minhas pequenas <3

6 comentários:

  1. PRIMEIRA VADIIIIIIIIIIIAS!!!! HAHAHAHA MORRAM DE INVEJA!!!!
    P.S: Vou ler o cap e já volto u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay! Que capítulo foi esse, Manola? Que final mais divo cara sdiadhgfuhdsafdea ♥
      Eu já comentei com você sobre esse final, mas tenho que comentar de novo: Eu amei! Ri e achei divo ao mesmo tempo, só você pra fazer isso comigo mesmo kkkk

      Poste logo, minha linda!
      Te amo de mais,
      beijos.

      Excluir
  2. Ri muito desse final, fiquei imaginando a Selena apontando com a faquinha pra ele, ainda por cima toda cheia de bolo hahaha ' (ignore a minha imaginação fértil ><), mas, vamos combinar, isso lá é coisa que se diga, Sr. Somerhalder! ¬¬
    Hauhsuh ' continue logo!!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn,eu ammmmei <3
    Eu fiquei tipo imaginando a cara da Nina nesse final tipo "O que eu faço agora?"hahahahahaha
    Nian <33
    Poste logo
    Beijoos
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. Selena, e Justin, os divos da história, beejo <3
    eu amei, aila, é pft como sempre, selena brilha pfvr u_u
    preciso de mais, faça mais, obrigada de nada.
    Posta logo bjs te amo gata

    ResponderExcluir
  5. Ahushaushau, eu ri com esse final. Ian safadêenho, ashuauhshuahu'
    Apenas imaginando a Nina depois daquele comentário, ashahusa'
    Eu amei o capítulo, como sempre!
    Sério, essa fic é tão diferente, porém tão diva! O jeito como ela é escrita simplesmente está me fazendo apaixonar-me por ela!
    Jelena cutes, por favor ♥
    Ian sempre divo, eu amo ele, meu personagem favorito da fic *----*
    Niaaaan always and forever perfect ♥♥♥
    Poste logo o próximo, Aila ♥
    Beijos,

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*