Laurs!




Hoje, dia 10 de agosto às 09:00h da manhã , nasceu a Laura, para miiinha alegriia, Obg tia mãe da Laah!  Uma menina linda, surpreendente, Amiga sem igual, Conselheira até demais e mtoooo paciente comigo e minha lerdeza... Enfim muitos outros.

Um certo dia, quando eu não tinha muito tempo aqui no blog, eu estava procurando umas fanfics para ler e minha amiga me indicou as fics da Laurs (ela odeia quando eu a chamo assim) mas bem, então comecei a ler, nem lembro o nome da fic mas tudo bem vc perdoa né Laah?, e comecei a comentar depois de alguns caps lidos e mais comentários pedi o msn dela e foi aí que começou nossa amizade.

No começo eu pensei que você não gostava de conversar comigo, mas hoje em dia não consigo entrar no face e não procurar vc lá no chat kkkkkk, principalmente quando tenho q te contar mais uma das minhas histórias loucas a qual vc é meio q obrigada a ler rs, eu só tenho o que te agradecer.

Agradecer por vc ser minha amiga, por vc estender a mão quando eu estou caindo, por vc me dar eu ombro amigo, enfim, por vc estar na minha vida. Agradeço a Deus por ter me dado você como amiga, e eu nunca vou esquecer da nossa amizade que é algo meio doido misturado com risos e com muito carinho. Não sou boa com textos mas essas poucas palavras demostram um pouquinho do meu carinho por você, que é muito sincero. Queria eu ter essa habilidade de escrever um texto enorme mas não consigo.

Só quero q não se esqueça de mim, e do quanto eu amo você, amo sua amizade!

- Com amor, Aila.

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <3
    Meu Deus que liiiiiinda!
    Como voce 'e foooooofa!
    Obrigada por tudo viu?Obrigada pelo parabens e por estar ao meu lado.Eu te amo muuuito Ailinha!
    Eu me emocionei com esse texto,cara.E nao se preocupe,nao vou desgrudar tao cedo assim de voce hahahahahahaha
    Te amo <3
    E mais uma vez obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*