Chapter Fifteen



Nina não teve tempo de reagir, nem sequer de pensar, antes que os lábios de Ian tocassem os dela. Ele a pegou inteiramente de surpresa, cada músculo de seu corpo se retesou ante a inesperada e excitante posse de sua boca.

Os lábios dele eram suaves e cálidos, tinha um gosto doce e salgado ao mesmo tempo, a pele de seu queixo era macia com uma ligeira aspereza quando tocava a dela. O ar da noite estava frio, gelado mesmo, e o calor que se desprendia dele atraía Nina ainda mais para dentro do delicioso envolvimento de seus braços fortes, como que derretendo seus ossos. A sensação de alfinetadas espetava todos aqueles anos esperando, imaginando, isso é que era se beijada de verdade, outras bocas haviam se pressionado contra a sua, mas nunca desse jeito pois jamais outro homem quisera entrelaçar os dedos em seu cabelo e segurar sua cabeça de um modo tal que ela não conseguisse fugir. E ela não queria nada além de um beijo.

Foi ele quem tomou iniciativa de romper o contato entre seus lábios, com a respiração formando nuvenzinhas de vapor na escuridão da noite, Ian apoiou sua testa na dela e com delicadeza, as mãos dele acariciaram seus braços, aquecendo-os para evitar que se congelassem.

- Entre agora - murmurou ele com a voz rouca

- Você não gostou? - o coração de Nina disparou.

- Gostei muito - respondeu ele, e seus olhos claros mergulharam na escuridão quando ele levantou a cabeça- Não quero que você seja alvo de mexerico no salão de baile.

Nina relanceou os olhos em torno deles e não viu ninguém na sacada, e a luz das lâmpadas do salão não chegava até eles. Estavam sozinhos, e ela não tinha vontade de ir embora.

- Não há ninguém olhando.

- Nunca se sabe - Sua cautela era o mesmo tempo afetuosa e lamentosa. - Neste momento, sou culpado de roubar apenas um beijo. Se você ficar aqui mais tempo, vou conseguir muito mais do que isso, eu lhe garanto.

Suas palavras poderiam servir de estímulo para que ela protegesse seus segredos e a lembrança de Mhatt, mas não foi assim que aconteceu. Em vez disso, a voz dele produzia um ruído baixo e insistente em seu estômago. Ela pressionava as coxas uma contra a outra para aliviar a dor, mas isso só fazia piorar. Ela devia ter medo de entregar a virgindade àquele homem, mas seu corpo desejava isso tanto quanto uma flor anseia o sol.

- Para uma mulher com reputação de ser tranquila e distante, a senhora está se revelando uma bela sedutora, Lady Dobrev.

Aquele beijo afetara tanto a ela, quanto a ele, era surpreendente  perceber que conseguia afetá-lo desse modo.

Ela deu um passo atrás, e o ar noturno perpassou entre eles, o frio não aliviara seu tormento, tendo feito apenas que seus mamilos ficassem mais rijose os arrepios na espinha mais profundos.

- Assim está melhor senhor Somerhalder?

- Não sei. Não consigo me decidir se lhe agradeço ou se a beijo novamente.

- Talvez devêssemos voltar ao salão de baile.

- Vá a senhora. Se eu entrar agora com certeza seremos o centro das atenções.

Naturalmente ele se referindo a sua ereção. Nina deveria estar envergonhada pelo modo como ele se comportara com ela, mas não estava. Nem conseguia encontrar nenhuma razão para duvidar ou desconfiar de sua atração por ela. Por ora, aceitava que aquele glorioso exemplar de homem queria tocá-la, beijá-la.

Fazendo que sim com a cabeça, ela decidiu voltar, tomando a direção das portas de vidro. Hesitando por um momento, dominada pela curiosidade e pela insegurança perguntou:

- Eu o verei lá dentro?

- Minha querida senhora, pretendo estar tão perto da senhora quanto sua própria sombra.

Lentamente, com o intenso frio noturno penetrando em seus ossos, Nina voltou à tepidez do salão do baile, os candelabros reluziam acima de sua cabeça, um perfume misturado com uma nota de canela chegou até suas narinas, seu estômago roncou será que alguém notaria se ela fosse até a outra sala, onde havia sanduíches e doces à espera daqueles que gostam de mordiscar algo ao longo da noite?

Incapaz de resistir por mais tempo aos apelos de seu insistente estômago, ela atravessou a multidão na direção de uns mini sanduíches de pepino cuja visão lhe deu água na boca, ninguém prestava atenção nela. Bem, quase ninguém.

- Onde você estava? - Demi perguntou, tomando-a pelo braço - como está fria!.

- Estou ótima.

Sua irmã começou a tagarelar alguma coisa. Nina não estava ouvindo, sua cabeça voltara ao terraço onde estivera com Ian, sentindo-se novamente em seus braços, com os sedutores lábios dele pressionando os seus.

- Nina!

- O quê? - piscando, Nina olhou para ambos os lados.

- O que está havendo? Você não ouviu uma palavra do que eu disse.

Diante de seu tom, Nina riu. Pobre Demi! Estava preocupada ou simplesmente aflita em relação ao efeito que a estranheza de Nina poderia causar em sua própria noite?

- Desculpe-me, querida. Fui lá fora tomar um pouco de ar e fiquei com frio. Nada que um pouco de vinho quente não possa curar.

- Permite-me que vá buscá-lo para a senhora, Lady Dobrev?

Ao som daquela voz Nina recuperou imediatamente todo o calor que lhe faltava no corpo. Fazia pouco tempo que o deixara no terraço, mas, de tão contente ao vê-lo, parecia que não se encontravam há duas semanas.

Levantou a vista para ele, surpresa com sua própria demonstração de calma ao dizer.

- Seria muita bondade sua, senhor Somerhalder. Obrigada.

Seu sorriso lhe dizia que aquilo nada tinha a ver com bondade. Ian queria fazer o que pudesse para deixá-la em débito com ele, iria até a Índia em busca de seda se ela quisesse, só para que tivesse que lhe dar algo em troca. Valeria a pena pedir coisas ultrajantes, para que ela tivesse que lhe pagar quando ele a cobrasse.
Apesar daquela coisa que houvera entre eles, Ian continuava sendo um cavalheiro, como o provava sua atenção com Demi.

- Senhorita Lovato, posso lhe trazer um refresco também?

- Não obrigada senhor Somerhalder.

Ele se inclinou diante delas, lançando a Nina utro sorriso malicioso, que a fez corar como uma colegial, e então desapareceu no meio dos dançarinos.

CONTINUA... 
ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO. BJOKAS MEU AMORECOZINHOS.
AMO VCS.
- AILA



8 comentários:

  1. Beijo, beijo, beijo!! YEEEEEEEEEEEEAH!!!!!

    Manola eu esperei tanto por esse momento que agora que chegou quase morri! hahahah' Não podia aconteceu em hora melhor, sério. E quando vai ser o próximo beijo? Hein? Hein? OH GOD!!!
    Eu amo o Ian, vou casar com ele pq sim

    poste logo Manola!
    E ah, seu layout ta pronto! Venho querendo te avisar sobre isso a muito tempo mas nunca te acho on. De qualquer forma você pode vê-lo aqui: http://layout-forhonor.blogspot.com.br/ Se não gostar só falar e caso goste só me add como administradora do blogger ( para esse e-mail: thayevan@hotmail.com).
    Beijos, amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho: http://a-dor-da-liberdade.blogspot.com.br/2013/10/09-sorte.html

      o/

      Excluir
  2. Será que poderia ver e divulgar esse blog:
    http://reviverstories.blogspot.pt/
    Foi criado à dois dias e é um blog criado como se fosse uma homenagem aos escritores do Blogger.Se quiser participar,ou pertencer,avise a dona do blog por comentário.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Beijo, finalmente! *u*
    Nina sua safadinha, pensando na possibilidade de "algo a mais". E eu pensando que o Ian era o tarado da história tisc, tisc...
    Continua logo!! ~Chu.

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você aqui: http://jemi-staywithyou.blogspot.com.br/2013/09/selinho-u.html
    ~Chu.

    ResponderExcluir
  5. SUA DIVA QUE COISA MAIS PERFEITA!!
    Essa fic está cada vez melhor, mel dels *u*
    Ian seu lindo and sedutor and sexy *------*
    E esse beijo dos dois? OMG' Que tudo, tão fofos!!!
    Você tem que postar logo, necessito de mais divações suas u.u
    Beijos lindja ><

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTE, UHUUL! Nian always anda forever, bitch please!
    Sério, como pode existir um cara tão sexy quanto o Ian? AHushuashua, meu Deus, apenas como seria se eu fosse a Nina nesse momento, ashaushuah'
    Eu estou começando a odiar essa Demi, por favor. Sério, que bitch essa aí u__u
    Ian todo divo, e meu u3u

    Poste logo, diva ç__ç
    Beijooos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, de novo o//, selinha diva >> >> http://thewonderfulsmile.blogspot.com.br/2013/09/selinho-c-c.html

      Excluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*