Chapter Fourteen






Ele deveria estar pensando em John mas em vez disso em sua cabeça só havia pensamentos para Lady Dobrev. Todo o tempo que se passara desde o incidente do bolo não aplacara seu desejo, ao contrário, o intensificava.

Aquela mulher o atraía de tal forma, que sua vontade parecia já não lhe pertencer, ele não conseguia fazer nada que não fosse flertar com ela, e fazer papel de tolo. Faria ele qualquer coisa para tê-la, e isso lhe assustava pois era uma sensação horrível saber que ele estava tão desesperado por uma mulher a ponto de lhe revelar sua fraqueza.

Mas seu passado era algo que ele jamais poderia admitir, nem para Nina, nema para ninguém. Nem mesmo Justin sabia da extensão das coisas que ele havia feito, da profundidade da sua vergonha. Seus irmãos não sabiam das coisas que guardava em seu íntimo, dos medos que mantinha escondidos de todo mundo, guardados nas horas mais escuras da noite, quando toda a sua vida parecia fechar-se em torno dele, esmagando-o. Não podia nem pensar em mostrar-se tão vulnerável para outra pessoa; mal conseguia fazer isso para si mesmo.

Ele era do tipo de homem que conquista todo mundo. As mulheres mais velhas adoravam tê-lo em suas reuniões, os homens gostavam de jogar carta com ele, as mulheres o achavam encantador, mas ninguém o conhecia de verdade. Às vezes ele tinha a sensação de que a pessoa que ele fingia ser, aquela que todos achavam que ele era, estava tomando o lugar do seu próprio eu de verdade. Mas esse seu eu real era tão patético, tão vulnerável, tão fácil de magoar, que era mais fácil se esconder atrás dessa fachada charmosa.

Nina Dobrev sabia que ele escondia alguma coisa, ela podia ver isso em seus olhos. Ela sabia que ele estava apenas representando.

Ela estava parada não muito distante dele. Usava um traje cor de vinho e conversava com um pequeno grupo de damas de companhia, enquanto sua irmã dançava alegremente com um jovem barão. Nas vésperas de natal havia alguma coisa que tornava as pessoas mais sociáveis, a música mais vibrante e o riso mais alegre.

E durante toda a noite nenhum cavalheiro convidara Nina para dançar. Parecia que ela nem estava se importando. Como era possível não se importar de ficar ali em pé enquanto a irmã menor era alvo de tanta atenção? E o que havia de errado com aqueles homens, que preferiam a juventude espalhafatosa de Demetria Lovato à sutil maturidade de Nina?

O que havia de errado com ele, que não a convidava para dançar? Não desejara outra coisa a noite inteira. Por várias vezes surpreendeu-a olhando para ele, mas desviava os olhos assim que percebia que ele a estava olhando de volta. Ela devia ser meio acanhada, mas não era maliciosa. Para uma mulher que fora casada por dez anos, parecia que tinha pouco prática em matéria de artes femininas, era desajeitada para flertar e parecia mais afeita a voar do que a pôr em prática seu encanto natural quando um homem chagava perto dela.

Então por que ele estaria se aproximando dela? Ela se perguntava enquanto ele caminhava em sua direção. Provavelmente porque ele queria comprovar se ela se sentia tão atraída quanto ele estava por ela. Uma coisa era ela flertar com ele na casa de Selena e Justin e outra era dançar com ele numa festa de natal, mas o que ela faria se ele interrompesse sua conversa e a convidasse para ir lá fora com ele, mesmo que fosse por apenas um momento?

As mulheres que estavam com ela o viram aproximar-se, talvez se perguntassem por que ia tão decidido na direção delas ou quem sabe já suspeitavam que Nina era seu alvo. Não lhe importava absolutamente nada que elas pensassem, tudo o que lhe interessava era aquela mulher que o encarava com um misto de cautela e excitação nos olhos grandes.

- Boa noite senhoras - disse ele, sem olhar para nenhuma delas, mas fixando os olhos apenas em Nina - Desculpe-me pela intrusão, Lady Dobrev. Mas queria saber se posso pedir um momento do seu tempo?

- Naturalmente, senhor Somerhalder. Senhoras, queiram me desculpar.

Ele lhe ofereceu o braço, e ela o tomou, acompanhando-o com toda a elegância enquanto ele a conduzia até as portas do terraço. estava frio lá fora, e o brilho da lua refletido na neve clareava a noite escura. Ele não poderia mantê-la lá fora por muito tempo, mesmo querendo, acima de tudo, ficar com ela para si. Ela não estava tão agasalhada para enfrentar aquele frio, mesmo usando um vestido de veludo com decote modesto.

Se não podia ficar com ela quanto gostaria, devia usar o tempo que dispunha da melhor maneira.

- Lady Dobrev?

- Sim, senhor Somerhalder - seus olhos grandes e brilhantes à luz da lua atraíam-no para mais perto com uma magia a que ele não conseguia resistir.

- Vou querer aquele beijo agora.


Continua...
E aí, será que ela vai negar mais uma vez e vai enrolar ele? O que acham que vai acontecer?

Comentem baby's. E desculpa a demora... Bjokas.

7 comentários:

  1. Aila,eu ammmmmei <3
    Eles vão se beijar?Ai que emoção hahahahahahahahahaha
    Poste logo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai enrolar nada não Srta. Dobrev, dá logo esse beijo no coitado, não ta vendo que o pobre está desesperado?! Pra que fazê-lo sofrer assim? Pra me fazer sofrer assim? Ok, exagerei, mas enfim... Continuação logo *u* Beijos </3

    ResponderExcluir
  3. Ao meu Deus ansiosa posta logo
    assim você me mata
    Perfeito
    Sr. Dobrev tem que beijar logo o pobre do Ian

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA' COMO OUSA PARAR AÍ??? O.O
    Você é malvada, na melhor parte... e fim!
    OMG' Necessito que poste logo u__u
    Os dois pombinhos apaixonados aushauhsauhsu'
    Beijos sua diva ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho pra vc more: http://hellcats-e-tigers.blogspot.com.br/2013/09/selinho-vei-u.html

      Excluir
  5. SE A NINA NEGAR O BEIJO DE NOVO EU MATO ELA!!! E COMO VOCÊ PARA LOGO AI, HEIN?HEIN? VOCÊ É MUITO MÁ, MANOLA!!!

    E CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! EU QUERO IAN PARA MIM!!! Se a Nina não quiser esse beijo pois pode mandar ele vim aqui que eu quero u-u

    E mais uma vez o capítulo esta perfeito, minha filha! Divo de mais !

    Posta logo, Manola.

    ResponderExcluir
  6. Sério, Aila, eu vou te matar! COMO PÔDE PARA JUSTO AÍ?
    Affe, eu quero ver o que ela vai inventar dessa vez, porque tenho certeza que ela vai arranjar alguma desculpa, já que você é muito má u____u
    Mas eu QUERO, DESEJO ESSE BEIJO, SENÃO SE SINTA UMA MULHER MORTA U_U
    E, meu Deus, o Ian é tão sexy, ashuahsshaushua, tudo o que ele estava pensando, nossa, se a Nina soubesse... Ahuhsuahsuahsa

    Continuaaa logo, eu exijo u__u
    Beeeijos,

    ResponderExcluir

olá pessoas que eu amoo
espero que tenham gostado!!
então agora e com vocês, me falem o que realmente acharam *-*